InícioAnimePor que Sasuke não conseguia enxergar os jutsus de Isshiki Otsutsuki em...

Por que Sasuke não conseguia enxergar os jutsus de Isshiki Otsutsuki em Boruto: Naruto Next Generations?

PUBLICIDADE

Tendo sido adaptada recentemente no anime de Boruto, a batalha de Naruto e Sasuke contra Isshiki Otsutsuki foi um dos grandes momentos da série até agora, trazendo importantes consequências para todos os envolvidos.

PUBLICIDADE

No entanto, por mais que os nossos dois queridos ninjas veteranos tenham utilizado ao máximo as suas técnicas mais poderosas, algumas dúvidas ainda podem restar sobre esse combate.

Uma delas é em relação ao jutsu de encolhimento de Isshiki, conhecido como Sukunahikona. Com a capacidade de encolher a si mesmo ou qualquer objeto e restaurar rapidamente o tamanho original, essa técnica foi utilizada pelo vilão para arremessar objetivos praticamente imperceptíveis e se movimentar sem ser notado.

PUBLICIDADE
Naruto - Afinal, Sasuke conseguia enxergar os jutsus de Isshiki Otsutsuki?
Isshiki Otsutsuki – Reprodução: Boruto

Mas como explicado por Sasuke, por mais que a velocidade de Isshiki dificulte o seu rastreamento, ele ainda era capaz de enxergá-lo na forma encolhida como o seu Sharingan, se utilizando dessa vantagem para entender como a técnica funcionava exatamente. Além disso, no Modo Bárion, Naruto também era capaz de perceber os objetos minúsculos lançados por Isshiki.

Criado por Masashi Kishimoto e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1999, o mangá original de Naruto foi finalizado em 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a franquia continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.