InícioAnimeEntenda por que o Vale do Fim foi criado em Naruto!

Entenda por que o Vale do Fim foi criado em Naruto!

Um dos pontos mais marcantes de todo o Mundo Ninja de Naruto é o Vale do Fim, local onde é possível encontrar as estátuas de Madara Uchiha e Hashirama Senju se fazendo o selo do confronto.

PUBLICIDADE

Mas afinal, por que o Vale do Fim foi criado em Naruto?

Vale do fim РReprodṳ̣o: Naruto
PUBLICIDADE

O Vale do Fim é nada mais do que um memorial para um dos momentos mais importantes da história do Mundo Ninja. Foi lá onde ocorreu a principal batalha entre o antigo Primeiro Hokage, e o seu melhor amigo e desertor, Madara Uchiha.

Ambos queriam um mundo melhor para todos os habitantes, porém não conseguiam concordar com os métodos que deveriam utilizar para chegar a este fim. Madara então, decide abandonar Konoha e o Páis do Fogo e tentar tomar o poder, derrotando Hashirama Senju de uma vez por todas.

A batalha foi tão intensa que acabou esculpindo o canion onde mais tarde, as duas estátuas seriam construídas.

Vale lembrar que o Vale do Fim também foi palco de duas lutas entre Naruto e Sasuke, sendo que na última, as duas estátuas foram completamente destruídas, sobrando apenas suas mãos, que passaram a formar o selo da reconcilhiação.

Confira também:

Artista fez uma ilustração incrível da primeira luta de Naruto e Sasuke no Vale do Fim
Reprodução: Naruto
PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.