InícioAnimeAfinal, quem venceria uma luta entre Guy e Mu em Naruto?

Afinal, quem venceria uma luta entre Guy e Mu em Naruto?

Might Guy é um dos maiores ninjas de toda a vila da folha em Naruto, mas afinal, ele seria capaz de vencer o Mu com a sua liberação de poeira?

PUBLICIDADE
Afinal, quem venceria uma luta entre Guy e Mu em Naruto?
Mu РReprodṳ̣o: Naruto

Afinal, quem venceria uma luta entre Guy e Mu em Naruto?

Guy até poderia parecer um personagem pateta que pode ser facilmente atropelado por uma Kekkei Genkai poderosa (como a do Mu), mas isso não poderia estar mais longe da verdade. Guy pratica a técnica proibida dos Oito Portões e é um dos únicos indivíduos a ter a capacidade de abrir completamente todos os Oito Portões.

PUBLICIDADE

Abrir todos os Oito Portões dá ao portador um poder que se diz estar em uma escala totalmente diferente quando comparado aos Kages, como ficou evidente em sua batalha contra Madara. Os Oito Portões dão a Guy uma vantagem esmagadora em sua batalha contra Mu, mas a única desvantagem é a perda de vida do usuário ao abrir o portão final.

Portanto, se o Guy estiver disposto a dar sua vida para derrotar Mu, ele facilmente conseguiria com sua técnica suprema.

Afinal, Guy poderia vencer o Shimakaru adulto numa luta em Naruto?
Might Guy РReprodṳ̣o: Naruto

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.