InícioAnimeAfinal, um Jinchuriki pode sobreviver a extração de sua besta em Naruto?

Afinal, um Jinchuriki pode sobreviver a extração de sua besta em Naruto?

PUBLICIDADE

É estabelecido no começo de Naruto que um Jinchuriki não consegue sobreviver a extração de sua besta com cauda de dentro de seu corpo, mas isso não é uma verdade absoluta. Afinal, um Jinchuriki conseguiria sobreviver a isso?

PUBLICIDADE
Afinal, um Jinchuriki pode sobreviver a extração de sua besta em Naruto?
Kurama sendo extraída da Kushina – Reprodução: Naruto

Afinal, um Jinchuriki pode sobreviver a extração de sua besta em Naruto?

Em circunstâncias normais, um Jinchuriki jamais sobreviveria a extração, mas é possível sobreviver se algo extraordinário estiver acontecendo junto. Poucos jinchuriki sobrevivem tendo uma besta com cauda extraída deles. Isso é mais notavelmente visto quando a Akatsuki tira Shukaku de Gaara durante o arco da Missão de Resgate do Kazekage. Ele morre e só é salvo quando Lady Chiyo desiste de sua vida, usando um jutsu proibido para ressuscitá-lo.

PUBLICIDADE

Mas existe um caso extraordinário envolvendo a mãe de Naruto, Kushina não apenas sobreviveu à extração de Kurama, mas também sobreviveu a tudo isso enquanto estava enfraquecida pelo parto. Isso é explicado pela grande quantidade de chakra do clã Uzumaki. Por serem tão resistentes, vários membros do clã Uzumaki sobreviveram a extração de uma besta com cauda.

Afinal, quem selou o Shukaku dentro do Gaara em Naruto?
Shukaku e Gaara – Reprodução: Naruto

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.