InícioDicasForza Horizon 5 - Como mudar o seu nome no jogo

Forza Horizon 5 – Como mudar o seu nome no jogo

Em Forza Horizon 5, você pode mudar o seu nome no jogo. Acontece que muitos jogadores não fazem ideia de como mudar o próprio nome no jogo. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a mudar o seu nome no Forza Horizon 5!

PUBLICIDADE

Confira também:

PUBLICIDADE

Como mudar o seu nome no Forza Horizon 5

Para alterar o seu nome no jogo os jogadores devem selecionar “Seu nome” na guia “Meu Festival”. A partir daqui, simplesmente passe o seletor sobre um nome e escolha-o para que Anna e outros personagens se refiram aos jogadores por esta seleção. O nome pode ser alterado quantas vezes os jogadores quiserem.

Forza Horizon 5 nome
Mudan̤a de nome РReprodṳ̣o: Forza Horizon 5

Para ter acesso ao menu My Festival, os jogadores devem pausar o jogo e navegar até a guia “Meu Horizonte” e, em seguida, selecionar “Ir para Casa”. A Casa Bella precisa ser desbloqueada primeiro para fazer isso. Esta primeira casa é obtida de graça, então não há necessidade de gastar Créditos no Forza Horizon 5 para mudar o seu nome no jogo.

Uma vez que outras casas são desbloqueadas, no entanto, os jogadores podem defini-las como sua casa. Isso significa que a seleção do menu “Ir para Casa” os levará a este local em vez da Casa Bella. Essa é uma boa maneira de viajar rapidamente pelo mapa antes de desbloquear a viagem rápida no Forza Horizon 5.

Para salvar as suas alterações de nome, basta sair dos menus e retornar ao jogo normal. Para garantir que o jogo se lembre das mudanças, acione um salvamento automático indo para casa novamente a partir dos mesmos menus. Quando os jogadores inicializam o jogo novamente, Anna deve cumprimentá-los pelo novo nome.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.