O capítulo 64 de Boruto nos revelou de forma chocante que o Momoshiki não conseguiu assumir o controle do corpo de Boruto quando ele ativou completamente a marca do Karma, mas afinal, por que isso aconteceu?
Por que o Momoshiki não assumiu o controle em Boruto 64?
Uma vez que a batalha com Code começa novamente, há uma mudança na aura de Boruto, e de repente nós vimos que ele está no controle, ao invés do Momoshiki. Kawaki não consegue entender o que está acontecendo, mas através da visão onipresente de seus poderes de clarividência, Ada surge com uma teoria: as drogas supressoras de Otsutsuki que o cientista Amado deu a Boruto estão realmente funcionando.
Se esse será ou não o caso, ainda não se sabe, mas os fãs estão apostando que isso é de fato o motivo de Momoshiki não ter assumido, mas tem um preço. No final do capítulo nós vemos Boruto se contorcer de dor, e os fãs teorizaram que as pílulas causam dano ao corpo do Boruto enquanto ele está no controle do Karma, e que logo ele perderá o controle para o Momoshiki novamente. Se isso acontecer, vai ser interessante ver o que o Momoshiki fará cara a cara com o Code nessa batalha.
Confira também:
- Veja quantos Jutsus o Boruto já conseguiu dominar
- Afinal, Madara poderia ser ressuscitado novamente em Boruto?
- Afinal, Momoshiki poderia derrotar o Hagoromo em Boruto?
- Capítulo 64 de Boruto revela os possíveis efeitos colaterais do remédio de Amado
- 5 Personagens de Naruto que ainda não apareceram em Boruto