InícioCinema e TVGrey's Anatomy – Quando a série acaba?

Grey’s Anatomy – Quando a série acaba?

Afinal, quando Grey’s Anatomy acaba? Com a série em sua 18ª temporada, você com certeza já deve ter se perguntado isso. No entanto, saiba que ainda não há nenhuma previsão para o final da trama – mesmo que ela tenha estreado em março de 2005, 16 anos atrás!

PUBLICIDADE

Quando Grey’s Anatomy acaba?

Em entrevista ao Entertaiment Tonight em setembro deste ano, Ellen Pompeo, a intérprete de Meredith Grey, afirmou que Grey’s Anatomy não está nem perto de chegar ao fim.

PUBLICIDADE

Não está nem perto. Tipo, eu estou tentando sair há anos. Eu tentei. Não é por falta de tentativa. Eu tenho relações fortes no canal e eles são muito, muito bons comigo, e eles me incentivaram a ficar. Milagrosamente, continuamos descobrindo maneiras de ter um motivo para ficar e, se houver um motivo, isso justifica.

Além disso, ela desconversou quando foi questionada mais diretamente sobre o final da trama.

Não devo dizer nada sobre isso. Não quero ser desrespeitosa com as pessoas a quem prometi coisas.”

Já em entrevista à revista Variety, no início de novembro, a autora Shonda Rhimes contou como seria o desfecho do seriado.

Eu escrevi o final da série, preciso dizer, umas boas oito vezes. Eu ficava tipo ‘E este é o fim!’ ou ‘Esta será a última coisa dita ou feita!’ e todas essas coisas já aconteceram. Então eu desisti de fazer isso, entende? Serei eu a pessoa que decidirá, tipo, qual a última cena? Eu não sei! Mas serei eu que decidirá quando Grey’s Anatomy acaba? Sim. E eu me responsabilizarei totalmente por isso quando ou se todos ficarem bravos comigo.”

Vale lembrar que a produtora executiva Krista Vernoff está cuidando da trama há alguns anos, já que Shonda deu alguns passos para trás nesse sentido.

PUBLICIDADE

E aí, você está pronto para mais 50 temporadas de Grey’s Anatomy?

Confira também:

PUBLICIDADE
Carolina Rocha
Carolina Rocha
jornalista, geminiana. gosto de joguinhos, séries, música, tudo do mundo do entretenimento.