InícioDicasSkyrim – Como Obter a Umbra

Skyrim – Como Obter a Umbra

Em Skyrim, a Umbra é uma espada única e poderosa, cobiçada por cavaleiros e magos de batalha. Além disso, é uma arma descrita pelo último Dwemer Yagrum Bagarn vivo como sendo “muito seletiva quando se trata de proprietários e, portanto, permanece oculta até que uma seja encontrada”. Ela apareceu em vários jogos da franquia Elder Scrolls e foi adicionada a Skyrim em 2019, através do Creation Club.

PUBLICIDADE

Em Skyrim, a Umbra é só uma das muitas armas exclusivas da Edição de Aniversário do game, e é parte de uma nova masmorra e linha de missão ligada a Clavicus Vile, o Príncipe Daedric das Barganhas e criador da Espada de Duas Mãos. Curiosamente, ele foi canonicamente destruído em um dos livros de Elder Scrolls, mas por causa de sua capacidade de escolher quando aparece, os fãs conscientes da tradição não se sentirão enganados.

Efeitos e Atributos da Umbra em Skyrim

PUBLICIDADE

A Umbra possui três encantamentos que são ativados ao atingir um inimigo. Ela lança o feitiço Soul Trap (Armadilha da Alma), dando 20 segundos para matar o alvo e preencher uma Soul Gem (Joia da Alma), bem como os feitiços Absorb Health (Absorver Saúde) e Absorb Stamina (Absorver Stamina). É uma arma de duas mãos poderosa para builds corpo a corpo, mas é igualmente eficaz para os magos de batalha que procuram preencher as Joias da Alma com mais eficiência.

  • Tipo de equipamento: Espada de Duas Mãos
  • Dano bruto: 24
  • Peso no inventário: 23
  • Valor em ouro: 2500
  • Encantamento: Conjura Soul Trap por 20 segundos e Absorve Saúde e Absorve Vigor por 25 pontos cada ao acertar
  • Usos do Encantamento: 13

A Umbra é uma das únicas armas em Skyrim com mais de dois encantamentos ativos ao mesmo tempo. Talvez por causa disso, ela tenha usos muito limitados e custe muito para recarregar completamente – com uma carga máxima de 3000, é uma arma que exige muito mais do que uma Common Soul Gem (Joia da Alma Comum), por exemplo, para voltar a funcionar.

Como Obter a Umbra

A Umbra é encontrada como parte da série de missões “Vile Whispers”, que começa a partir da entrada no Champion’s Rest, uma nova ruína nórdica perto da Pedra de Shor, na Rift. Comece lendo o Relatório do Vigilante no início da masmorra, e então, explore o local até encontrar o próprio Umbra, um poderoso guerreiro espectral. Quando o fantasma desaparecer, você encontrará uma sala de quebra-cabeça com os icônicos quebra-cabeças de totem de Skyrim.

As soluções para os dois quebra-cabeças podem ser encontradas nas proximidades, embora notavelmente um pouco mais escondidas do que em outras masmorras de Skyrim. Passar por essas duas portas trancadas te levará ao Champion’s Rest Amphitheatre, onde você lutará contra Umbra. Eles são invencíveis durante a maior parte da luta, o que é indicado por uma aura roxa, mas podem ser danificados regularmente durante a luta quando você invoca ajuda por meio de Conjuração. A espada Umbra é encontrada no cadáver de seu espectro de mesmo nome, mas esteja preparado para uma luta de chefe difícil (e tediosa).

PUBLICIDADE

Confira também:

PUBLICIDADE
Carolina Rocha
Carolina Rocha
jornalista, geminiana. gosto de joguinhos, séries, música, tudo do mundo do entretenimento.