InĂ­cioAnimeBlack Clover 312 finalmente reĂșne novamente os touros negros

Black Clover 312 finalmente reĂșne novamente os touros negros

O capĂ­tulo 312 do mangĂĄ de Black Clover estĂĄ bem intenso, e nele nĂłs vimos que os touros negros finalmente se reuniram, para assim tentarem resgatar de vez o seu capitĂŁo.

PUBLICIDADE

Black Clover 312 finalmente reĂșne novamente os touros negros

Black Clover 312 finalmente reĂșne novamente os touros negros

O capĂ­tulo mostra que Gray e os outros touros negros treinaram suas habilidades o suficiente para enfrentar Moris. E enquanto Moris tentava se recompor, os Touros Negros acabam se reunindo e fica imediatamente claro como eles estĂŁo dispostos a tudo para libertar o seu capitĂŁo.

PUBLICIDADE

Os momentos finais do capĂ­tulo reĂșne todos os touros negros em um lugar pela primeira vez em muito tempo, e estĂĄ claro que esta Ă© a melhor chance que eles terĂŁo de parar o Advento de Qliphoth e salvar seu capitĂŁo antes que ele perca sua vida.

Black Clover - Dublador do Asta revela a sua reação ao conseguir o papel

Confira também:

Black Clover conta a histĂłria de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia Ă© tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o lĂ­der supremo dos magos do seu paĂ­s, mas tem um pequeno problema: ele nĂŁo tem nenhuma aptidĂŁo para a magia, enquanto que Yuno, o melhor amigo dele, Ă© simplesmente um gĂȘnio na magia.

Asta acaba ganhando o poder da Anti-Magia, e agora vai provar a todos que com força de vontade e determinação ele conseguirå alcançar o sonho dele.

No post de hoje, vimos mais do capĂ­tulo 312 de Black Clover.

PUBLICIDADE

Black Clover Ă© exibido semanalmente no JapĂŁo, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versĂŁo dublada quanto no seu idioma original. JĂĄ o mangĂĄ de Black Clover Ă© publicado no Brasil pela Panini.

VocĂȘ tambĂ©m pode comprar o mangĂĄ de One Piece na Amazon, com desconto e frete grĂĄtis (para Prime) em muitos dos itens.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixÔes da minha vida.