InícioDicasGenshin Impact - Como derrotar a La Signora no jogo

Genshin Impact – Como derrotar a La Signora no jogo

La Signora é nova e bem intimidadora chefe em Genshin Impact e é de se esperar que muitos jogadores estejam com dificuldades ao enfrentá-la. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a derrotar a La Signora no Genshin Impact!

PUBLICIDADE

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Afinal, lá nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

PUBLICIDADE

Como derrotar a La Signora no Genshin Impact

Para derrotar La Signora no Genshin Impact, os jogadores precisam se concentrar em três coisas: gerenciar a barra de estamina para esquivas oportunas, engajar-se com ataques agressivos (de perto) e evitar que os medidores de frio e calor atinjam os níveis máximos. A batalha contra La Signora consiste em duas fases distintas.

Na Fase 1 da luta, ela lançará uma variedade de ataques Cryo telegrafados, que vão de projéteis telegráficos a pingentes de gelo que voam linearmente. Os jogadores devem preservar sua estamina para evitar os ataques mais certeiros enquanto evitam os projéteis menos diretos. Neste momento, Signora terá uma Resistência Cryo de 50%, então é melhor usar ataques Electro e Pyro para causar dano de forma eficaz.

Para diminuir o efeito de congelamento durante a batalha, os jogadores devem correr para um dos “Corações de Chamas” flutuantes na arena. Esses faróis de fogo diminuirão lentamente o frio dos personagens próximos, e destruí-los irá dissipar o debuff instantaneamente.

Depois de ficar com o HP baixo, La Signora formará um casulo Cryo ao seu redor. Para quebrá-lo, os jogadores devem infundir ataques pesados ​​com as Mariposas das Chamas Carmesim voando pela arena. Quando o HP dela chegar a zero, a fase 2 da batalha contra a La Signora começará.

Genshin Impact La Signora

Segunda parte

Na segunda fase da luta contra a La Signora, ela substituirá os ataques Cryo por habilidades Pryo. Ela lançará vários ataques à distância poderosos na direção do jogador e usará seu chicote de fogo para causar dano de Pryo corpo a corpo. O truque para passar dessa parte facilmente é ficar perto dela para atrair seu ataque de chicote. Quando ela puxa sua arma, os jogadores podem se esquivar para a esquerda e causar dano de perto agressivamente. Enquanto o jogador permanecer perto da Signora, ela irá usar seu golpe de chicote, deixando uma ampla abertura para o ataque. Se o buff do Calor Flamejante subir muito, como antes, os jogadores podem quebrar um dos Olhos de Gelo nos cantos da arena.

PUBLICIDADE

Genshin Impact La Signora

Quando La Signora atinge cerca de 25% de HP, ela se transforma em um tornado flamejante e assola a sala, disparando redemoinhos de fogo menores também. Para evitar esse ataque, os jogadores devem ficar em um dos cantos da arena enquanto evitam os pequenos tornados. Finalmente, La Signora lançará um ataque de meteoro em chamas. Neste momento, os jogadores têm a chance de diminuir a distância entre eles e a chefe e acabar com o resto da vida dela!

Sobre o jogo

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.