InícioCinema e TVJames Wan revela qual foi a inspiração para o novo traje do...

James Wan revela qual foi a inspiração para o novo traje do Aquaman

No último domingo (5), Jason Momoa revelou através do Instagram o seu novo uniforme em Aquaman and the Lost Kingdom, que diferente do filme anterior, parece ter um visual bem mais sombrio.

PUBLICIDADE

Logo após a divulgação, James Wan, diretor do filme, explicou no seu Instagram que esse é um traje furtivo de alta tecnologia, baseado na capacidade de camuflagem dos cefalópodes. Além disso, o diretor ainda disse que ele e o roteirista David Leslie se inspiraram no “traje azul” dos quadrinhos dos anos 80.

James Wan revela a inspiração para o novo traje do Aquaman

PUBLICIDADE

O traje azul ao qual Wan se refere é de uma minissérie de quatro edições escrita por Neal Pozner e lançada originalmente em 1986. Nessa história, o Aquaman precisa reunir os antigos Cristais do Zodíaco para enfrentar o seu meio-irmão Orm Marius, o Mestre dos Oceanos.

James Wan revela qual foi a inspiração para o novo traje do Aquaman

Além do retorno de Jason Momoa com Arthur Curry, o novo filme do Aquaman ainda trará de volta Amber Heard como Mera, Yahya Abdul-Matteen II como Arraia Negra e Patrick Wilson como Mestre dos Oceanos.

Aquaman and the Lost Kingdom tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2022.

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.