PUBLICIDADE
InícioAnimePor que o Android 16 não foi revivido em Dragon Ball?

Por que o Android 16 não foi revivido em Dragon Ball?

O Android 16 foi brutalmente assassinado pelo Cell em Dragon Ball Z e nunca mais vimos ele após isso. Mas afinal, por que ele não foi desejado de volta pelas esferas do dragão em Dragon Ball?

PUBLICIDADE

Afinal, por que o Android 16 não foi revivido em Dragon Ball?

Afinal, por que o Android 16 não foi revivido em Dragon Ball?

O Android 17 e o Android 18 são humanos “artificialmente aprimorados”, com energia e vigor ilimitados, cuja humanidade foi retirada deles pelo Dr. Gero. O Android 16, como o Android 19, são Androids “baseados em humanos”, mas não são de fato, feitos com humanos.

PUBLICIDADE

Portanto, como eles ainda são Humanos, o Android 17 e o Android 18 podem voltar a vida com as esferas do dragão. Apesar de ser baseado no filho do Dr. Gero, que está morto, Android 16 não pode ser desejado de volta a vida, porque ele nunca foi Humano para começar, apesar de seu amor pela natureza. 16 sempre poderia ser reconstruído, mas ser trazido de volta a vida é impossível, principalmente porque ele não tem uma alma, como 17 e 18.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

PUBLICIDADE

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Dragon Ball Z pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.