InícioDicasLeague of Legends Wild Rift - Como corrigir o erro 10034

League of Legends Wild Rift – Como corrigir o erro 10034

Muitos jogadores de League of Legends Wild Rift estão se deparando com o erro 10034. Porém, o processo para corrigir essa falha pode ser um mistério para muitos. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a corrigir o erro 10034 no League of Legends Wild Rift!

PUBLICIDADE

Como corrigir o erro 10034 no League of Legends Wild Rift

Algumas regiões podem não ter os serviços disponíveis o que deixa claro que este beta pode conter alguns erros, nesse sentido, antes de acessá-lo devemos verificar se nossa região está entre as regiões onde está disponível.

PUBLICIDADE
  • Verifique a ligação à Internet: A instabilidade da Internet pode ser o problema, o que torna necessário reiniciar o modem e verificar com outro aparelho se a internet está funcionando como deveria.
  • Evite usar VPN: Esta é uma questão bastante complexa, alguns usuários optam por usar VPN e podem ser afetados pelo fato de os desenvolvedores frequentemente bloquearem esses tipos de contas.

League of Legends: Wilf Rift é um jogo mobile inspirado em League of Legends para PC.

Como em em seu irmão maior, os jogadores controlam um personagem (“campeão”) com habilidades únicas e batalham contra um time de jogadores ou inteligência artificial. O objetivo de cada time é destruir o nexus (uma construção localizada na base e protegida por outras estruturas) da equipe adversária.

League Legends erro 10034

O jogo é extremamente complexo, e possui uma comunidade de fãs apaixonada tanto pelo jogo quanto pelos eventos competitivos em volta dele.

No post de hoje, trouxemos uma lista completa com todos os campeões disponíveis atualmente em League of Legends: Wild Rift.

O jogo está disponível para iOS e Android.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.