InícioAnimeJujutsu Kaisen 153 finalmente apresenta o personagem Hakari

Jujutsu Kaisen 153 finalmente apresenta o personagem Hakari

Assim como Yuta Okkotsu, Kinji Hakari foi mencionado de passagem algumas vezes ao longo da história de Jujutsu Kaisen, e no capítulo 153 nós finalmente conhecemos ele, e Yuji e Megumi tentarão recrutar ele para o jogo do abate.

PUBLICIDADE

Jujutsu Kaisen 153 finalmente introduz o Hakari

Jujutsu Kaisen 153 finalmente introduz o Hakari

O capítulo 153 revela que o Mestre Tengen sabia exatamente onde Hakari estava. Ele está ganhando dinheiro como agenciador de apostas para um clube de luta clandestino de usuários amaldiçoados, e Megumi explica a Yuji que Hakari não foi visto na escola porque uma vez ele brigou com as autoridades e foi suspenso. Ele está atualmente envolvido em atividades ilegais de Jujutsu e pode estar muito cauteloso, já que pensaria que eles podem estar lá para capturá-lo.

PUBLICIDADE

Yuji acaba impressionando-o, então logo eles vão se encontrar cara a cara, já que ele quer usar Yuji para algumas lutas roteirizadas que ele planejou mais tarde. E assim o capítulo 153 de Jujutsu Kaisen termina, e logo conheceremos mais sobre o misterioso Hakari.

Artista brasileiro reimaginou o trio de Jujutsu Kaisen com um visual no estilo streetwear

Confira também:

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Jujutsu Kaisen é um mangá escrito por Gege Akutami e publicado na Weekly Shonen Jump desde 2018. Que acompanha a história de Yuuji Itadori, um jovem estudante do ensino médio que vive com o seu avô na cidade de Sendai.

Embora tenha um talento natural para esportes, Yuuji não gosta muito de atletismo. E em vez disso resolve se juntar a um clube de pesquisa ocultista da sua escola, que em um determinado dia acabam entrando em contado com um dedo amaldiçoado.

Os novos episódios de Jujutsu são lançados oficialmente no Brasil todas as sextas-feiras pela Crunchyroll.

PUBLICIDADE

No post de hoje, vimos o Hakari em Jujutsu Kaisen 153.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.