InícioAnimeMy Hero Academia 322 - Spoilers e data de lançamento

My Hero Academia 322 – Spoilers e data de lançamento

O capĂ­tulo 322 do mangĂ¡ de My Hero Academia terĂ¡ o seu lançamento muito em breve, e conforme nos aproximamos da data, os spoilers tambĂ©m começam a surgir na internet. Portanto confira aqui os spoilers e a data de lançamento do capĂ­tulo 322 do mangĂ¡ de My Hero Academia.

PUBLICIDADE

My Hero Academia 322 – Spoilers do mangĂ¡

My Hero Academia 322 - Spoilers e data de lançamento

  • Apesar de saber que pode se livrar das garras de Iida, Deku diz a si mesmo que nĂ£o tem forças para isso.
  • Naquele momento, Uraraka desativa sua peculiaridade, fazendo com que Deku e Iida caiam do cĂ©u. Mas nada de ruim acontece com eles, jĂ¡ que Kirishima os pega.
  • Ele entĂ£o menciona que hĂ¡ algum tempo ouviu a histĂ³ria de um aluno que salvou seu colega de um vilĂ£o. EntĂ£o ele pergunta se foi ele.
  • Enquanto isso,  Iida fica surpreso ao ver que  Kirishima estava na hora e no lugar certos para pegĂ¡-los quando eles caĂ­ram do cĂ©u. E ao ouvir isso,  Kirishima diz a ele que era uma ordem do Endeavour.
  • EntĂ£o  Mina pede a Deku que volte para a academia para que todos possam ficar juntos novamente. No entanto, Deku diz a ele que ele nĂ£o pode fazer isso, pois isso os colocaria em grave perigo, mas tambĂ©m diz a ele que ele realmente deseja voltar para eles.
  • Naquele momento,  Bakugo intervĂ©m e pergunta a Deku se ele se lembra do que ele disse a ele naquela vez em que lutaram com Shigaraki, ao qual ele diz nĂ£o. EntĂ£o,  Bakugo diz a ele que naquela Ă©poca ele disse a ele “para nĂ£o tentar vencer sozinho.”
  • Dessa forma,  Bakugo começa a dizer a Deku o que realmente sente por ele, jĂ¡ que sempre o olhou como alguĂ©m inferior, mas ao mesmo tempo tinha medo de seu potencial oculto, que era atĂ© capaz de superĂ¡-lo.
  • De repente,  Bakugo abaixa a cabeça e pede desculpas a Deku por tudo que fez a ele no passado.
PUBLICIDADE

Mais spoilers de My Hero Academia 322 abaixo:

  • EntĂ£o  Bakugo diz a Deku que o caminho que ele escolheu, como All Might e os outros usuĂ¡rios One For All, nĂ£o Ă© ruim, mas tambĂ©m tem um limite, jĂ¡ que hĂ¡ coisas que eles nĂ£o podem fazer sozinhos.
  • E enquanto Deku continua a ouvir, Bakugo pede que ele compartilhe seu fardo com os outros, jĂ¡ que sĂ³ assim eles serĂ£o capazes de superar o All For One. Ele tambĂ©m diz que Ă© seu dever proteger a academia e os civis que lĂ¡ estĂ£o. Dessa forma, eles vencerĂ£o salvando outros.
  • Ao ouvir isso, Deku fica perplexo e nĂ£o sabe o que dizer, quando de repente começa a se arrepender de ter dito que eles nĂ£o serĂ£o capazes de acompanhĂ¡-lo. E quando ele estava prestes a se desculpar, ele desmaia, mas Bakugo rapidamente o  pega.
  • Depois disso,  Deku recupera a consciĂªncia e, ao abrir os olhos, percebe que estĂ¡ chegando Ă  academia, onde agora existe uma grande barreira ativa.
  • E enquanto eles estĂ£o entrando, seus companheiros começam a se gabar da defesa que estĂ¡ na academia, dizendo que Deku estarĂ¡ seguro aconteça o que acontecer.
  • No entanto, naquele momento aparecem alguns civis, que estĂ£o protestando para que Deku saia, dizendo que ele Ă© o menino que estĂ¡ sendo perseguido por Shigaraki.
  • Naquele momento, Present Mic aparece  e tenta controlar a situaĂ§Ă£o, mas ainda assim os civis continuam a protestar, mencionando que a presença de Deku coloca a todos em perigo e que teria sido melhor eles ficarem em casa.
  • Ouvindo tudo isso, Deku decide deixar a academia, mas naquele momento  Uraraka agarra sua mĂ£o e avisa que tudo ficarĂ¡ bem.
  • Ao mesmo tempo,  Uraraka diz a si mesma que nĂ£o pode perder a oportunidade que seus outros companheiros criaram para Deku ficar. Ele tambĂ©m se pergunta quem salvarĂ¡ os herĂ³is quando eles estiverem sofrendo.

My Hero Academia 322 – Data de Lançamento

My Hero Academia 322 - Spoilers e data de lançamento

De acordo com os relatĂ³rios ele sairĂ¡ normalmente no dia 8 de Agosto de 2021.

Caso vocĂª prefira, Ă© possĂ­vel acessar o capĂ­tulo em algum site de scanlators, mas nĂ³s recomendamos que mesmo que vocĂª faça isso, acesse o capĂ­tulo em questĂ£o no MangĂ¡ Plus para que ele continue recebendo audiĂªncia e o criador seja remunerado pela obra.

AtĂ© o momento, My Hero Academia ainda nĂ£o ganha capĂ­tulos em portuguĂªs, mas continue acessando o capĂ­tulo em inglĂªs para que ele comece a ser traduzido em breve, como tem acontecido com One Piece e Jujutsu Kaisen, por exemplo.

PUBLICIDADE

Para acessar o CapĂ­tulo 322 de My Hero Academia, basta clicar aqui para ser redirecionado para a pĂ¡gina do MangĂ¡ no MangĂ¡ Plus.

Confira também

PUBLICIDADE

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e Ă© um dos mangĂ¡s mais vendidos da atualidade.

As histĂ³rias de Izuku Midoriya e seus amigos sĂ£o lançadas semanalmente no JapĂ£o durante as temporadas do anime. AlĂ©m disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibiĂ§Ă£o no momento.

Nesta quinta temporada, a relaĂ§Ă£o de Izuku Midoriya com o One for All serĂ¡ explorada.

PUBLICIDADE

No post de hoje, nĂ³s vimos os spoilers e data de lançamento do capĂ­tulo 322 de My Hero Academia.

VocĂª pode acompanhar o anime na Ă­ntegra no Crunchyroll, em japonĂªs com legendas em portuguĂªs.

Acesse o site por este link e entĂ£o ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric ArrachĂ© Gonçalves Ă© o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, apĂ³s vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrĂ¡s do sonho.