InĂ­cioAnimeAfinal, os Otsutsuki utilizam algum tipo de jutsu ou apenas fazem uso...

Afinal, os Otsutsuki utilizam algum tipo de jutsu ou apenas fazem uso de seus prĂ³prios poderes?

O clĂ£ Otsutsuki deu as caras pela primeira vez no arco final de Naruto Shippuden, e desde entĂ£o veio para ficar. Estes seres alienĂ­genas sĂ£o cheios de caracterĂ­sticas diferenciadas, o que nos fazem questionar se eles de fato criaram alguns jutsus ou se somente utilizam alguns poderes que “nasceram” com eles.

PUBLICIDADE

A resposta para esta pergunta Ă© o famoso: depende. Kaguya, a Otsutsuki que passou mais tempo ao lado dos humanos e que acabou moldando a forma como o mundo ninja utiliza o chakra, chegou a criar alguns jutsus e a utiliza-los na luta contra o Time 7.

Boruto 55 explica o objetivo final do clĂ£ Otsutsuki

PUBLICIDADE

O Ataque de VĂ¡cuo de Oitenta Deuses Ă© um exemplo de jutsu criado pela prĂ³pria Kaguya, onde ela aprimora o uso de seu prĂ³prio chakra em uma habilidade devastadora.

JĂ¡ outros membros do clĂ£ Otsutsuki possuem comportamentos diferentes. Momoshiki por exemplo, nĂ£o possui nenhuma outra habilidade que nĂ£o seja a absorĂ§Ă£o de energia. JĂ¡ Kinshiki tambĂ©m nĂ£o utiliza jutsus e depende exclusivamente das suas armas de chakra.

Sendo assim, ao que parece, os membros do clĂ£ Otsutsuki tem uma relaĂ§Ă£o Ăºnica com suas prĂ³prias habilidades. Mas por enquanto, a Ăºnica a utilizar jutsus foi Kaguya.

Confira também:

PUBLICIDADE

Boruto: Naruto Next Generations Ă© a sequĂªncia direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangĂ¡.

Nesta nova histĂ³ria, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a histĂ³ria de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histĂ³rias onde o jovem Ă© o grande protagonista.

PUBLICIDADE

A primeira fase do anime conta a graduaĂ§Ă£o de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. ApĂ³s isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

ApĂ³s isto, temos mais uma sĂ©rie de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a OrganizaĂ§Ă£o Kara, grande antagonista da sĂ©rie.

Atualmente, Boruto estĂ¡ adaptando o terceiro grande arco do mangĂ¡, com a apresentaĂ§Ă£o de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da histĂ³ria.

PUBLICIDADE

VocĂª pode acompanhar o anime de Boruto na Ă­ntegra no Crunchyroll e ganha novos capĂ­tulos toda semana.

Acesse o site por este link e entĂ£o ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
JoĂ£o VĂ­ctor Sartor
JoĂ£o VĂ­ctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
JoĂ£o VĂ­ctor Sartor Ă© colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histĂ³rias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre Ă  leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.