Uma cena do Naruto clássico bastante intensa é quando o Itachi confronta o Sasuke diretamente, e Naruto e Jiraiya também estão por ali, já que o objetivo do Itachi era na verdade o Naruto. Mas afinal, por que o Jiraiya não saiu em defesa do Sasuke e deixou as coisas acontecerem?
Afinal, por que Jiraiya não interferiu enquanto o Itachi estava batendo no Sasuke?
Basicamente foi por causa do Kisame, Jiraiya não podia arriscar deixar Naruto para trás tentando salvar Sasuke, o que poderia facilmente acarretar em um final desastroso do episódio, já que o objetivo real deles era o Naruto.
Não apenas isso, a lâmina de Kisame, Samehada, literalmente perfura Chakra, que poderia ter suprimido os poderes de Jiraiya significativamente e ele ficaria bastante indefeso para lutar.
Confira também:
- O que teria acontecido com a Aldeia da Folha se Minato não tivesse morrido em Naruto Shippuden?
- O que teria acontecido em Naruto Shippuden se Minato não tivesse morrido?
- Quem foi o melhor Hokage em Naruto Shippuden: Tobirama ou Hiruzen?
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.
No post de hoje, vimos por que o Jiraiya não saiu em defesa do Sasuke quando ele foi confrontado por Itachi.
Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.