InícioDicasGenshin Impact - Onde fica a Adega do Alvorecer

Genshin Impact – Onde fica a Adega do Alvorecer

Em Genshin Impact, a saber onde a Adega do Alvorecer fica é fundamental para a progressão no jogo. Porém, muitos jogadores não sabem onde essa adega fica. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a encontrar a Adega do Alvorecer em Genshin Impact!

PUBLICIDADE

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

PUBLICIDADE

Como encontrar a Adega do Alvorecer em Genshin Impact

A Adega do Alvorecer fica a sudoeste de Mondstadt e você pode chegar até ela sem quase nenhum esforço, mesmo se você for iniciante no jogo. Logo abaixo você pode conferir a localização exata da Adega do Alvorecer:

Genshin Impact Adega Alvorecer

Para chegar até lá, saia pelos portões principais de Mondtast e siga pelo caminho ao sul. Quando você chegar a uma bifurcação no caminho, vá em direção ao oeste, em direção ao Vale Termal. Então, siga o caminho passando o Vale Termal e você chegará à Adega do Alvorecer. Agora, recomendamos que você ative a Estátua dos Sete que há entre a Adega do Alvorecer e o Vale Termal, pois ela se tornará um ponto de teleporte bem útil em Genshin Impact.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.