InícioAnime5 momentos em que Sasuke mostrou que sentia algo por Sakura em...

5 momentos em que Sasuke mostrou que sentia algo por Sakura em Naruto

PUBLICIDADE

Sasuke não pode ser considerado como sendo o amante mais recíproco do universo, afinal de contas ele só foi capaz de retribuir os sentimentos de Sakura após toda a treta envolvendo Madara Uchiha e Kaguya Otsutsuki em Naruto Shippuden.

PUBLICIDADE

Muito se fala de que Sasuke jamais amou Sakura, mas será que isso é verdade?

Hoje vamos te mostrar 5 momentos em que Sasuke mostrou que sentia algo por Sakura em Naruto. Isso não quer dizer que ele a amava, mas que pelo menos sentia algo pela companheira de time.

PUBLICIDADE

Primeira ativação da Marca da Maldição

Fã de Naruto percebe que o design do iPhone 11 possui uma estranha similaridade com a Marca da Maldição

Sasuke “ganhou” a Marca da Maldição durante o exame chunin, quando foi mordido por Orochimaru na Floresta da Morte. Após o ocorrido, Sakura ficou para proteger o companheiro enquanto este agonizava de dor.

Acontece que em determinado momento, a dupla foi atacada por alguns ninjas da Vila do Som. Sakura em desvantagem, acabou levando uma surra, o que enraiveceu Sasuke e fez com que este acordasse a Marca da Maldição pela primeira vez.

Protegeu a companheira das ações de Gaara

Logo em seguida, Sasuke entrou na briga contra Gaara que estava liderando o ataque da Areia contra a Folha.

Em determinado momento, Sakura foi capturada pela mão gigante de Shukaku, e quando finalmente foi liberada mal tinha forças para se manter em pé ou livrar-se da queda. Sasuke, ainda com a Marca da Maldição ativa, salvou Sakura e a levou em segurança até Pakkun, pedindo que este a mantivesse em segurança.

PUBLICIDADE

Destaque para a longa encarada que Sasuke dá em Sakura neste momento.

Agradece Sakura antes de abandonar a Folha

 

PUBLICIDADE

O momento em que Sasuke decide abandonar Konoha de uma vez por todas é um dos pontos altos da fase clássica, e por mais que ele tenha tentado manter as aparências de durão enquanto se despede de Sakura, a verdade é que ele também sentia por estar deixando para trás o que poderiam ser os melhores anos de sua vida.

Prova disso é quando Sasuke agradece Sakura por sua preocupação, demonstrando que estava tomando as medidas necessárias para impedir que sua companheira o acompanhasse e acabasse seguindo pelo mesmo destino que ele.

Grande Guerra Ninja

PUBLICIDADE

Sasuke se mostrou impressionado com a evolução de Sakura após tantos anos sob a tutela de Tsunade. Ele finalmente pareceu reconhecer a força da colega de time e passou a observa-la de maneira totalmente diferente do que antes.

Quando decidiu resolver sua treta de uma vez por todas com Naruto, Sasuke mais uma vez deu um peteleco em Sakura para mantê-la desacorda, com a motivação de que isso poderia servia para mantê-la segura.

Quando Sakura finalmente aparece para cuidar dos dois ao final do confronto, Sasuke finalmente soube reconhecer tudo que fez para Sakura e mais uma vez passou a olha-la de maneira diferente, desta vez com um misto de admiração e arrependimento.

PUBLICIDADE

Cutucão de Itachi

Mangá de Naruto revela um momento extremamente fofo da relação de Sasuke com Sakura

Depois da Grande Guerra Ninja ter terminado, Sasuke decidiu sair pelo mundo pra tentar encontrar o seu lugar e para pagar pelos seus pecados enquanto estava doidão.

Na ocasião da sua partida, Kakashi e Sakura vão encontra-lo no portão de Konoha, e para surpresa de ninguém, Sakura se oferece para acompanhar Sasuke na sua jornada.

PUBLICIDADE

Sasuke obviamente recusa, o que deixa Sakura bem indignada e sentindo-se rejeitada. Mas para a surpresa de todo mundo ali, Sasuke retribui o gesto com o famoso cutucão na testa que recebia de Itachi, demonstrando de fato que finalmente sentia algo pela companheira de time.

Confira também:

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.