InícioAnimeEntenda como o Dio entrou no caixão em JoJo se a Erina...

Entenda como o Dio entrou no caixão em JoJo se a Erina já tinha usado ele

No final da primeira parte de Jojo, Dio ataca Jonathan e rouba o corpo dele, a intenção era usar o caixão para escapar, mas Erina já tinha feito isso. Com isso na parte 3 o caixão aparece novamente no fundo do mar, mas como isso é possível se a Erina já tinha utilizado ele?

PUBLICIDADE

Entenda como o Dio sobreviveu ao naufrágio em Jojo com o caixão se a Erina já tinha usado ele

Entenda como o Dio sobreviveu ao naufrágio em Jojo com o caixão se a Erina já tinha usado ele

A verdade é que o caixão tinha 2 compartimentos, mas isso é muito mal explicado no anime, diferente do mangá que deixou as coisas mais evidentes. A maioria das pessoas pensava que depois que Dio roubou o corpo de Jonathan, ele o usou para se esconder em um segundo caixão, mas o caixão tinha um segundo compartimento embaixo.

PUBLICIDADE

Então, no tempo que Erina demorou para se levantar e entrar no caixão, Dio cortou a cabeça de Jonathan, roubou seu corpo, correu para onde Erina estava e entrou no segundo compartimento antes que Erina o visse.

Netflix confirma Jojo dublado com Guilherme Briggs e Wendell Bezerra

Confira também:

JoJo’s Bizarre Adventure é escrito e ilustrado por Hirohiko Araki, contando com mais de 127 volumes publicados e sendo a segunda série mais longa da Shonen Jump. Recentemente, o seu anime finalizou a adaptação da sua quinta parte, intitulada Vento Aureo.

Atualmente, o mangá conta com adaptações em anime até a sua quinta parte, com todas disponíveis oficialmente e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

No post de hoje, trouxemos a altura e idade dos principais personagens de Jojo’s Bizarre Adventure.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.