InícioAnimeArtista faz a mais incrível arte 3D baseada no Time 7 de...

Artista faz a mais incrível arte 3D baseada no Time 7 de Naruto que você verá hoje

Fazer um desenho da sua série favorita nem sempre é uma tarefa fácil – principalmente se você não for uma pessoa com muita coordenação motora. Agora imagem então fazer uma arte 3D baseada no Time 7 de Naruto Shippuden tão boa como esta que mostraremos abaixo.

PUBLICIDADE

A obra foi feita pelo usuário Wizyakuza, e compartilhada pelo próprio no Reddit. O mais impressionante de tudo é como ele conseguiu fazer alto totalmente original, tanto pela arte em estilo próprio, quanto pelo uso do 3D.

My "Variations of Chakra" Naruto / Sasuke / Kakashi (Team 7) 3D Artwork!
byu/Wizyakuza inNaruto
PUBLICIDADE

Wizyakuza afirmou que a obra é 100% de sua autoria, e contou que há uns 4 anos atrás, alguns fãs do seu trabalho começaram a pedir que ele desenhasse Naruto, uma vez que seus trabalhos eram totalmente focados em Dragon Ball.

Naquela época ele não havia assistido a série e portanto, não queria desenhar algo que não conhecesse. Ele dedicou-se nos últimos anos a assistir todos os episódios de Naruto, e logo então nos brindou com essa peça maravilhosa.

Confira também:

Família viraliza no TikTok com adoráveis cosplays de Naruto, Sasuke e Kakashi

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.