InícioAnimeVeja como Sailor Moon Eternal se encaixa na franquia

Veja como Sailor Moon Eternal se encaixa na franquia

Sailor Moon Eternal é uma continuação do filme Sailor Moon Crystal e, de forma semelhante, adapta um arco fundamental do mangá original. Sailor Moon Crystal foi uma adaptação que seguiu o mangá original mais de perto do que o popular anime dos anos 90. Sailor Moon Eternal é uma continuação da série, adaptando um arco fundamental para o mangá original no lugar de uma quarta temporada. Aqui está sobre o que é a história do próximo lançamento da Netflix e onde ela se encaixa na continuidade estabelecida.

PUBLICIDADE

Veja como Sailor Moon Eternal se encaixa na franquia

Veja como Sailor Moon Eternal se encaixa na franquia

Sailor Moon Eternal é um filme de duas partes baseado no “arco dos sonhos” do mangá. A trama envolve Usagi e Chibiusa encontrando um misterioso Pégaso após um eclipse solar. Ele pede sua ajuda assim que um grupo chamado Dead Moon Circus chega para causar estragos. Eles começam a espalhar pesadelos físicos por toda a cidade, na esperança de usar o caos e a destruição que se seguiram para dominar a Terra e a Lua.

PUBLICIDADE

A relação emergente entre Chibiusa e Pegasus Helios é contrastada com Sailor Moon e Tuxedo Mask cada vez mais distantes, especialmente com o perigo crescente das provações que enfrentam. Isso culmina com a Rainha da Lua Morta envolvendo Usagi em seu próprio pesadelo, exigindo que os Sailor Scouts cavem mais fundo do que nunca para salvar o dia.

Sailor Moon Eternal é essencialmente a quarta temporada de Sailor Moon Crystal. Esse show foi feito como parte do 20º aniversário da franquia e originalmente estreou em 2014. O anime tinha alguns personagens e diferenças na história da série mais conhecida dos anos 90 devido à sua aproximação com o mangá. Por causa dessas diferenças, ao invés de assistir o anime dos anos 90, provavelmente seria melhor acompanhar Crystal ou ler o mangá para se preparar para o filme.

Confira também outras notícias sobre Sailor Moon:

Todos os episódios do anime de Sailor Moon Crystal estão disponíveis com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.