InícioArtigosOs melhores e piores redesigns da história do videogame

Os melhores e piores redesigns da história do videogame

Fala, galera, tudo bom com vocês? Às vezes os produtores precisam apresentar alguma novidade aos seus jogos e pensam “ok, por que não mudamos um pouco o visual do personagem?”. Bom, nem sempre isso dá certo, mas às vezes fica muito bom também. No post de hoje, iremos dum extremo ao outro, mostrando os melhores e os piores redesigns da história.

PUBLICIDADE

Piores (sem ordem definida)

Bomberman Act Zero

PUBLICIDADE

bomberman-arc-zero

Bomberman é um jogo que conquistou o mundo por causa da simplicidade do personagem e do gameplay dele. Tentar transformar um personagem simpático cuja cabeça parece um daqueles capacetes de jogar baseball num ciborgue musculoso que mais parece um inimigo genérico de algum FPS foi uma péssima ideia. Fora que ele parece estar usando um fio dental nessa foto acima.

Prince of Persia: The Fallen King

prince-of-persia-the-fallen-king

Prince of Persia foi um dos jogos da Ubisoft que mais fez sucesso durante a era do PlayStation 2. Daí a Ubisoft resolveu lançar um jogo para o Nintendo DS (depois do interesse pela série ter esfriado um pouco) e fez isso, um Prince que mais parece ter saído de uma daquelas máquinas de moeda e tentar atrair a atenção do público mais jovem não foi o melhor caminho para seguir. O resultado do jogo foi um fracasso gigantesco de vendas.

Fox McCloud em Star Fox Adventures

PUBLICIDADE

fox

Star Fox era uma das melhores séries do Super Nintendo e, se você perguntar para 10 pessoas que conhecem o jogo, a primeira coisa que elas vão falar provavelmente vai ser sobre os combates de nave dela. Bom, o que a Rare fez? Praticamente eliminou os combates de espaçonave do jogo do jogo Star Fox Adventures, fazendo o pobre Fox McCloud andar a pé com uma vareta na mão por aí.

Ivy em Soul Calibur

PUBLICIDADE

Yvy-evolution

Não chega a ser bem um redesign, mas sim uma evolução. Os designers da Namco aproveitaram a quantidade extra de polígonos em cada jogo de Soul Calibur para aumentar os peitos da Ivy e ao mesmo tempo diminuir a roupa que ela veste. Acredito que em Soul Calibur VI ela vá vir só com uns esparadrapos colados nos mamilos e provavelmente com uns 5kg de teta em cada mama.

Confira os melhores redesigns depois do break.

PUBLICIDADE

37 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.