InícioAnimeQuarta temporada e filme de Overlord são confirmados

Quarta temporada e filme de Overlord são confirmados

A quarta temporada de Overlord, junto com um filme acabaram de ser anunciados. Kadokawa revelou que um filme Overlord está em andamento junto com a quarta temporada do anime altamente popular.

PUBLICIDADE

Quarta temporada e filme de Overlord são confirmados

Quarta temporada e filme de Overlord são confirmados

O estúdio é a MAD HOUSE, o mesmo de One Punch Man, eles irão mais uma vez dirigir a próxima temporada. Embora nenhuma equipe tenha sido anunciada para o filme, ele cobrirá o “Arco do Reino Sagrado” da Light Novel.

PUBLICIDADE

“Por fim, a quarta temporada do anime e do filme teatral estão em produção”, disse o diretor Naoyuki Ito. “Estamos trabalhando muito para garantir que o show seja satisfatório tanto para os fãs das versões originais quanto para aqueles que seguem apenas o anime. Você vai adorar. ”

A equipe completa anunciada inclui Itou, Yukie Sugawara como o supervisor do roteiro, so-bin para o design do personagem original e Satoshi Tasaki cuidando do design do personagem. Satoshi Hino retornará como Ainz, enquanto Yumi Hara, Sumire Uesaka, Emiri Kato, Yumi Uchiyama, Masayuki Katou e Kenta Miyake também repetirão seus respectivos papéis na 4ª temporada.

Quarta temporada e filme de Overlord são confirmados

As três temporadas do anime de Overlord podem ser assistidas oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.