InĂ­cioAnime5 Vezes em que Uryu Ishida foi um gĂȘnio salvando o dia...

5 Vezes em que Uryu Ishida foi um gĂȘnio salvando o dia em Bleach

Uryu Ishida de Bleach é valorizado por suas habilidades de arco e flecha, mas também por suas estratégias de batalha engenhosas. Seu raciocínio råpido foi muito bom em vårias ocasiÔes.

PUBLICIDADE

5 Vezes em que Uryu Ishida foi um gĂȘnio salvando o dia em Bleach

5 Vezes em que Uryu Ishida foi um gĂȘnio salvando o dia em Bleach

Confira a lista abaixo:

PUBLICIDADE

Quando Uryu sintetizou um movimento de destruição Hollow

5 Vezes em que Uryu Ishida foi um gĂȘnio salvando o dia em Bleach

Este plano não deu certo, mas mostrou o quão engenhoso e inteligente Uryu pode ser na batalha, e ajudou a consolidar a ele e Ichigo como companheiros de equipe na batalha contra o mal. Durante uma competição de caça ao Hollow, um enorme apareceu e Uryu precisava de mais poder de fogo para derrubå-lo. Ele amarrou o zanpakuto sem nome de Ichigo em sua cabeça para canalizar seu poder e aumentar seu arco espiritual.

Quando Uryu trocou oponentes no Hueco Mundo

5 Vezes em que Uryu Ishida foi um gĂȘnio salvando o dia em Bleach

No início do arco do Hueco Mundo, Uryu e Chad assumiram a liderança e lutaram contra um par de Arrancars de baixo nível enquanto Ichigo assistia, mas a batalha começou estranhamente. Chad lutou para acertar seu oponente, e Uryu não conseguia nem manifestar seu arco enquanto lutava contra um enorme Arrancar chamado Dremora. Uryu percebeu o problema: ele e Chad estavam lutando contra os oponentes errados. O inimigo de Uryu poderia reunir energia espiritual e focalizå-la em suas mãos, o que significava que Uryu não poderia usar essa energia espiritual para si mesmo.

Quando Uryu usou equipamento especial de Quincy contra Cirucci Sanderwicci

5 Vezes em que Uryu Ishida foi um gĂȘnio salvando o dia em Bleach

Ele, Ichigo e Chad foram contra os trĂȘs Espadas Privaron (caĂ­dos), e o oponente de Uryu era um lutador de longo alcance. Cirucci Sanderwicci tinha um zanpakuto como um yo-yo, golpeando Uryu com um disco giratĂłrio afiado em uma corda e provocando-o enquanto estava no topo de um pilar. Mesmo com a ajuda de Pesche, um Arrancar amigĂĄvel, Uryu lutou para derrubar Cirucci. EntĂŁo ela liberou sua zanpakuto, que a transformou em uma mariposa gigante que poderia lançar penas afiadas para todos os lados.

PUBLICIDADE

Uryu usou um item especial para quebrar a energia espiritual de Cirucci: a Seele Schneider, que vibrou mais rĂĄpido do que as penas de Cirucci graças a Uryu atĂ© mesmo calcular a frequĂȘncia exata.

Quando Uryu ajudou Renji a explodir Szayelaporro

Depois de derrotar Cirucci, Uryu se dirigiu mais fundo na fortaleza de Las Noches para dar reforço a Renji Abarai, que estava lutando por sua vida contra o 8Âș Espada Szayelaporro Grantz. O bankai de Renji foi selado, o que significa que ele nĂŁo tinha força para vencer, e atĂ© mesmo os arcos espirituais de Uryu estavam sendo anulados pela ciĂȘncia perversa de Szayelaporro. EntĂŁo Uryu bolou um plano e o executou com a ajuda de Renji.

PUBLICIDADE

Primeiro, Renji usou sua shikai para se envolver com Szayelaporro e mantĂȘ-los no lugar, enquanto Uryu desenhou uma estrela no chĂŁo para preparar algum poder misterioso de Quincy. Renji atĂ© mesmo executou um feitiço kido desleixado, mas poderoso, para manter Szayelaporro ocupado, entĂŁo se livrou no momento em que Uryu detonou uma poderosa explosĂŁo para causar sĂ©rios danos. Uryu nĂŁo seria capaz de definir tudo isso sozinho, mas ter Renji por perto mudou tudo.

Quando Uryu desacelerou Yammy e ajudou Ichigo a lutar contra Ulquiorra

Perto do final do arco Hueco Mundo de Bleach, Uryu estava pronto para ajudar Ichigo mais uma vez, especialmente porque a vida de Orihime agora estava em perigo. Ulquiorra Cifer e Yammy Llargo a estavam ameaçando, então Ichigo e Uryu entraram em ação. Para ajudar a inclinar as chances a favor de sua equipe, Uryu pegou emprestadas algumas minas anti-Arrancar especializadas do capitão Kurotsuchi e as colocou estrategicamente em alguns tetos e escadas.

PUBLICIDADE

Yammy chegou exatamente onde Uryu previu, e uma vez que as minas explodiram, Yammy mergulhou para o nĂ­vel mais baixo de Las Noches, permitindo que Ichigo e Uryu lutassem contra Ulquiorra sem interferĂȘncia. Yammy mais tarde teria a chance de lutar contra o time de Ichigo antes que Byakuya Kuchiki e Kenpachi Zaraki o derrotassem.

Confira também:

Bleach Ă© um mangĂĄ e anime criado por Tite Kubo, tendo sido publicado entre 2001 e 2016, encerrando sua histĂłria em 366 capĂ­tulos.

PUBLICIDADE

No mundo de Bleach, conhecemos as aventuras de Ichigo Kurosaki, um jovem que ganha poderes de Ceifador de Almas apĂłs salvar Rukia Kuchiki.

Com os seus novos poderes, Ichigo é forçado a assumir o dever de guiar almas boas ao mundo pós-vida à Soul Society, e derrotar os Hollows (monstros espirituais malignos) que tentam devorå-las.

O anime pode ser conferido na íntegra no Crunchyroll.

Acesse o site por este link e entĂŁo ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixÔes da minha vida.