InícioGamesAmong Us - Fã do game recria a tarefa de passar o...

Among Us – Fã do game recria a tarefa de passar o cartão na vida real

Uma das tarefas mais icônicas de Among Us é a de passar o cartão. Nela, o jogador deve passar um cartão de maneira correta, e o motivo pelo qual essa tarefa é tão conhecida é que ela costuma ser bem difícil. Afinal, muitos jogadores têm dificuldade em acertar a velocidade certa para passar o cartão nessa tarefa de Among Us.

PUBLICIDADE

Bom, um fã do game decidiu recriar essa tarefa na vida real e de uma maneira simplesmente incrível! E aqui nesse post nós vamos mostrar o resultado para você!

Confira também:

PUBLICIDADE

Fã de Among Us faz tarefa de passar o cartão na vida real

O usuário da Reddit conhecido como DeMemeMwoan publicou na plataforma um vídeo mostrando uma criação bem interessante dele: a tarefa “Passar o Cartão” de Among Us, mas no mundo real! Confira:

No vídeo, podemos perceber logo de cara que essa tarefa na vida real ficou muito mais difícil do que a tarefa de passar o cartão dentro do Among Us! Mas mesmo assim, é inegável que essa seja uma criação bem legal!

E aí, o que você achou da recriação dessa tarefa de Among Us, mas no mundo real? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também jogam Among Us!

PUBLICIDADE

Among Us passar cartão

Among Us é um game é do estilo mistério e ficção científica. Nele, os jogadores devem descobrir quem entre eles é o assassino, e no processo, várias risadas são garantidas quando vários amigos jogam junto. Falando nisso, é recomendável que você jogue com amigos, pois a experiência do game fica muito melhor!

O jogo foi desenvolvido e publicado pela Innersloth Inc e está disponível para IOS, Android e PC via Steam.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.