InícioDicasVídeo de Red Dead Redemption 2 mostra que cavalos podem ser tão...

Vídeo de Red Dead Redemption 2 mostra que cavalos podem ser tão mortais quanto pistoleiros

Um jogador de Red Dead Redemption 2 descobriu o quão maldosos e mortais os cavalos podem ser se você matar seu amado dono em um tiroteio.

PUBLICIDADE

O vasto e dinâmico mundo aberto de Red Dead Redemption 2 está repleto de vida, e com a vida vem a morte. Um jogador descobriu isso da maneira mais difícil quando um cavalo em Red Dead Redemption 2 os fez perceber que quase tudo é uma ameaça no oeste selvagem, até mesmo as criaturas mais desavisadas.

PUBLICIDADE

Vídeo de Red Dead Redemption 2 mostra que cavalos podem ser tão mortais quanto pistoleiros

O usuário do Reddit jfrawley28 acabou de comprar Red Dead Redemption 2 e teve um infeliz encontro com outro pistoleiro. Depois de matar o inimigo, o cavalo do homem morto atacou o jogador com um chute rápido no cérebro.  Mostrando o incrível nível de detalhe e realismo proporcionado a todas as formas de vida no mundo do jogo. Há claramente mais autonomia para a vida virtual no amado western da Rockstar do que muitos podem ter pensado.

Vídeo de Red Dead Redemption 2 mostra que cavalos podem ser tão mortais quanto pistoleiros

Os cavalos em RDR2 provaram ser mais do que apenas veículos para transportar pessoas. Se um jogador tentar saquear alforjes de um cavalo que não é seu, ele o atacará. Se não houver um bom vínculo com o cavalo de um jogador e ele acidentalmente bater em seu cavalo, ele o atacará também. É claro que os cavalos são tão perigosos quanto qualquer outro personagem em Red Dead Redemption 2, mantendo os jogadores sempre alerta.

Red Dead Online - Os melhores lugares para encontrar e criar ovelhas

Red Dead Online estará disponível para PC, PS4 e Xbox One. As versões de PS4 e Xbox One também poderão ser jogadas no PlayStation 5 ou Xbox Series via retrocompatibilidade.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.