InícioAnimeOs 10 Stands mais poderosos de JoJo's Bizarre Adventure

Os 10 Stands mais poderosos de JoJo’s Bizarre Adventure

A introdução dos Stands revolucionou o mundo de JoJo’s Bizarre Adventure, veja aqui os 10 Stands mais poderosos do anime de forma rankeada.

PUBLICIDADE

Uma manifestação física do espírito de luta de uma pessoa, cada stand varia de acordo com seu usuário. Em alguns casos, o poder de um suporte é simples e direto. Por outro lado, existem alguns Stands que possuem habilidades incrivelmente complexas, poderosos a ponto de poderem ser considerados divinos.

Os 10 Stands mais poderosos de JoJo’s Bizarre Adventure

PUBLICIDADE

Segue a lista abaixo:

Killer Queen

Os 10 Stands mais poderosos de JoJo's Bizarre Adventure

Killer Queen é um Stand perigoso com o poder de transformar qualquer objeto ou pessoa que tocar em uma bomba. Pode até gerar projéteis de bolha de ar invisíveis que explodem por contato ou por comando. Ele também tem dois outros tipos de bombas chamados Sheer Heart Attack e Bites the Dust. O primeiro cria bombas autônomas e quase indestrutíveis que procuram alvos. A terceira bomba, Bites the Dust, cria uma versão em miniatura da Killer Queen que se infiltra no corpo do alvo. Quando descoberto, ele dispara uma explosão para eliminar qualquer testemunha. Isso também cria um loop de tempo e retrocede o tempo até uma hora antes de ocorrer a explosão.

Notorious B.I.G

Os 10 Stands mais poderosos de JoJo's Bizarre Adventure

Quando um usuário de stand morre, seu stand normalmente desaparece junto com ele. Notorious B.I.G é uma das poucas exceções a esta regra. O poder deste stand é ativado somente após a morte do usuário. Uma vez ativado, ele prossegue para atacar qualquer coisa que se mova. Ele cresce lentamente em tamanho e poder devorando matéria, bem como energia.

PUBLICIDADE

Cream

Os 10 Stands mais poderosos de JoJo's Bizarre Adventure

A aparência monstruosa de Cream só é superada por sua terrível habilidade. Quando ativado, ele devora a si mesmo e seu usuário Vanilla Ice, enviando-os para outra dimensão. Ao fazer isso, sua existência é substituída por um portal de movimento rápido que apaga tudo o que toca. Nesse estado, seus alvos são impotentes para interromper seus ataques, forçando-os a se esquivar constantemente. Sua única fraqueza é que ele não pode ver seus arredores enquanto está na outra dimensão. Como resultado, ele deve abrir um buraco na dimensão para ver. Isso torna o Vanilla Ice vulnerável a stands capazes de ataques precisos em alta velocidade. Além dessa única fraqueza, o Cream é virtualmente invulnerável.

Star Platinum

Os 10 Stands mais poderosos de JoJo's Bizarre Adventure

PUBLICIDADE

Introduzido em Stardust Crusaders, Star Platinum é um dos primeiros e mais poderosos Stands da série. Seu poder principal reside em sua força e velocidade sobre-humanas que muito poucos Stands podem esperar igualar. Ele também possui visão aprimorada e pode facilmente identificar alvos a até quatro quilômetros de distância. É extremamente preciso e pode realizar tarefas complexas mesmo nas condições mais estressantes. Isso inclui ser capaz de remover cirurgicamente objetos do crânio das pessoas sem feri-las, bem como pegar balas disparadas à queima-roupa. Perto do final de Stardust Crusaders, ele desenvolve o poder de usar Time Stop, permitindo que congele o tempo por até cinco segundos.

King Crimson/Epitaph

Os 10 Stands mais poderosos de JoJo's Bizarre Adventure

O Stand pertencente ao líder da gangue Passione Diavolo possui um dos poderes mais confusos da série. Essencialmente, são dois Stands em um. Sua outra metade é o sub-Stand Epitaph que permite ao seu usuário, Doppio, a personalidade dividida do Diavolo, ver 10 segundos no futuro. Ao ativar King Crimson, Diavolo pode essencialmente apagar qualquer período de tempo que aconteça nos 10 segundos previstos pelo Epitaph. Faz com que os afetados se encontrem repentinamente em novas posições, sem nenhuma memória do apagamento, deixando-os vulneráveis ​​aos ataques. Com potência e velocidade rivalizando com a de Star Platinum, King Crimson pode dizimar quase qualquer oponente antes mesmo de perceber o que aconteceu.

PUBLICIDADE

Dirty Deeds Done Dirt Cheep (D4C)

É um dos stands mais poderosos e complexos de JoJo’s Bizarre Adventure. Ao passar entre dois objetos, ele pode viajar livremente entre dimensões alternativas. Com este poder, seu usuário Funny Valentine pode apagar ferimentos trocando de lugar com uma versão alternativa de si mesmo, bem como transportar vários de outras dimensões para dominar seus oponentes.

Tusk Act 4

PUBLICIDADE

Tusk é um dos poucos Stands que possui diferentes formas conhecidas como “Atos”. Seu poder é derivado do fenômeno sobrenatural conhecido como “Spin” apresentado em Steel Ball Run. Na forma do Ato 1, o usuário Johnny Joestar usa o poder do Spin para disparar as unhas como projéteis de alta velocidade fortes o suficiente para destruir rocha sólida. Conforme Tusk evolui, seu poder de Spin aumenta e também desenvolve a habilidade de criar e mover buracos de minhoca espaciais. Quando atinge o Ato 4, ele pode usar a energia do “Giro Dourado” para produzir energia rotacional infinita. Com este poder, Tusk pode contornar os efeitos de Time Stop, bem como perfurar a barreira multidimensional do Love Train.

Made In Heaven

Quando se trata de manipulação temporal, o stand mais poderoso de JoJo’s Bizarre Adventure é esse. Embora falte força física, ele supera todos os outros Stands em termos de velocidade. Com o poder de manipular o fluxo do tempo, tudo ao seu redor acelera em um ritmo rápido. Além disso, pode neutralizar os efeitos do Time Stop, acelerando o limite de tempo do usuário. A capacidade de acelerar o fluxo do tempo é derivada de seu poder de controlar a força gravitacional de todo o universo. Como resultado, ele pode se mover no tempo tão rápido que cria um novo universo no processo.

PUBLICIDADE

Gold Experience Requiem

Gold Experience Requiem é a versão evoluída do Gold Experience de Giorno que aparece em Vento Aureo. Como sua forma anterior, pode dar vida a qualquer coisa que toque, permitindo-lhe recriar órgãos e transformar objetos inorgânicos em plantas ou criaturas vivas. Sua força e velocidade também aumentam a ponto de poder, ele atira uma pedra com força e velocidade suficientes para perfurar a carne e destruir parte de um edifício. Além disso, desenvolveu a habilidade divina de retornar qualquer coisa a “zero”. Em outras palavras, pode impedir que qualquer ação aconteça e torna todos os ataques e habilidades inúteis. Quando ele ataca, seus oponentes ficam presos em um ciclo mortal, onde são forçados a experimentar uma morte sem fim.

The World Over Heaven

PUBLICIDADE

Embora tecnicamente não canônico, o World Over Heaven ainda é o stand mais poderoso de toda a franquia Jojo’s Bizarre Adventure. Uma variação do Stand The World de Dio, serve uma versão alternativa de Dio que eliminou os Joestars e “obteve o céu” com sucesso. Como sua contraparte original, ele pode usar o Time Stop. A única diferença é que não tem um limite de tempo de nove segundos. Sua habilidade mais forte é que ele pode reescrever a realidade e a existência de qualquer coisa que toque. Pode até anular o poder da habilidade do Gold Experience Requiem de reduzir qualquer coisa a zero. Com tal poder divino, The World Over Heaven mais do que merece o título de stand final.

Confira também:

JoJo’s Bizarre Adventure é escrito e ilustrado por Hirohiko Araki, contando com mais de 127 volumes publicados e sendo a segunda série mais longa da Shonen Jump. Recentemente, o seu anime finalizou a adaptação da sua quinta parte, intitulada Vento Aureo.

PUBLICIDADE

Atualmente, o mangá conta com adaptações em anime até a sua quinta parte, com todas disponíveis oficialmente e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.