InícioDicasPokémon GO - Como obter Revestimento Metálico

Pokémon GO – Como obter Revestimento Metálico

Em Pokémon GO, o Revestimento Metálico tem apenas duas funções: evoluir o Scuther para Scizor e o Onix para Steelix. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia de como obter Revestimento Metálico em Pokémon GO!

PUBLICIDADE

Como obter Revestimento Metálico em Pokémon GO

Existem três métodos para se obter esse recurso. São eles:

PUBLICIDADE

Pokémon GO Revestimento Metálico

Pesquisa Especial

As duas missões de Pesquisa Especial que fornecem Revestimentos Metálicos como recompensa sempre lhe renderão apenas um de cada. As missões de Pesquisa Especial específicas que você precisa concluir são:

  • Etapa Quatro de Uma Oscilação no Tempo.
  • Etapa Seis de Vamos lá, Meltan.

Uma Oscilação no Tempo é a segunda linha de pesquisa que o professor Willow oferece, e só pode ser acessada completando todas as etapas da pesquisa Uma Descoberta Mítica.

Girando PokéStops

Outra maneira de obter Revestimentos Metálicos em Pokémon GO é através das PokéStops e Ginásios. Porém, a chance de um Revestimento Metálico ser dropado em uma PokéStop é menos de 1%. Boa sorte!

Presentes

Cada amigo que você tiver no Pokémon GO pode lhe enviar um presente por dia. Ou seja, quanto mais amigos você tiver no jogo, mais presentes você pode ganhar por dia, e é possível que um desses presentes contenham um Revestimento Metálico! Claro, essa é a maneira menos provável de conseguir esse recurso, mas não é impossível!

PUBLICIDADE

Depois de concluir a Etapa Quatro de A Ripple in Time, você descobrirá que entre as recompensas está um Metal Coat. Felizmente, você só precisa de um Metal Coat para evoluir um Pokémon, então este deve ser o suficiente.

Lançado em 2016, Pokémon GO é um jogo mobile disponível gratuitamente para Android e iOS que foi responsável pelo estouro que trouxe Pokémon para um dos assuntos mais falados de sua época. O game que trouxe mais milhares de fãs para a franquia Pokémon continua muito popular hoje em dia entre um público diversificado quando o assunto é idade. Afinal, o game é jogado por crianças, jovens e adultos.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.