InícioAnimeEste seria o resultado de uma luta entre Vegetto e Gogetta em...

Este seria o resultado de uma luta entre Vegetto e Gogetta em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super revitalizou a franquia de Akira Toriyama ao adicionar uma série de novos personagens e tornar alguns dos favoritos dos fãs em canônicos, como Gogeta e Broly.

PUBLICIDADE

Com esta nova fusão sendo oficializada, muitos fãs podem ter se perguntado qual a grande diferença entre Gogeta e Vegetto, e quem seria mais forte numa batalha.

Bom, é exatamente isto o que vamos responder no post de hoje.

PUBLICIDADE

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

Quando Vegetto apareceu pela primeira vez em Dragon Ball Z, ele foi uma tentativa desesperada de Vegeta e de Goku de vencerem Majin Buu, após este ter absorvido uma série de lutadores poderosos.

Já Gogeta foi a única solução que Goku e Vegeta encontraram para combater Broly, que havia se transformado em Super Saiyajin após a morte do pai dele e expandido o poder dele de maneira exponencial.

Caso fosse possível as duas fusões se enfrentarem com os personagens executando a fusão com o mesmo poder de luta, qual delas seria a vitoriosa?

O resultado de uma luta entre Vegetto e Gogetta em Dragon Ball Super

Esta pergunta foi feita no passado a Akira Toriyama, e ele deu uma resposta bem interessante para a pergunta: depende.

De acordo com o criador de Dragon Ball, se o combate levasse mais de meia hora, Vegetto venceria, afinal de contas, a Fusão Metamoru tem esse limite de tempo.

PUBLICIDADE

Caso o combate terminasse antes de meia hora, entretanto, o vencedor seria Gogeta, pois a Fusão Metamoru é mais poderosa do que a Fusão Potara.

Este seria o resultado de uma luta entre Vegetto e Gogetta em Dragon Ball Super

Desta forma, depende muito de como o combate se desenrole, mas eu duvido muito que uma luta entre Gogeta e Vegeta fosse levar tanto tempo assim para se concluir.

PUBLICIDADE

Este seria o resultado de uma luta entre Vegetto e Gogetta em Dragon Ball Super

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.