InícioGamesGenshin Impact – Como farmar Flor de Seda

Genshin Impact – Como farmar Flor de Seda

A Flor de Seda é apenas mais um dos inúmeros recursos disponíveis em Genshin Impact, e aqui nesse post nós vamos falar sobre como farmar essa flor. O motivo disso? Simples: ela é necessária para a ascensão de Xingqui. Então, vamos deixar de enrolação e vamos logo ao que interessa!

PUBLICIDADE

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

PUBLICIDADE

Como farmar Flor de Seda em Genshin Impact

Como dito na introdução desse post, a Flor de Seda serve como recurso para aumentar o nível de Ascensão de Xingqui. Para chegar ao nível de ascensão máximo dele, você vai precisar de 168 Lírios de Cristal no total.

Genshin Impact Flores Seda

Essas flores podem ser encontradas em maior abundância nos seguintes locais:

Pousada Wangshu

  • Em um arbusto perto da ponte – Seguindo para o norte, em direção à Pousada Wangshu, logo após cruzar a ponte um dos arbustos estará à direita. A flor estará perto da lanterna deste lado da ponte.
  • Arbusto entre as Lanternas – Continuando em direção à pousada, observe o lado esquerdo do caminho. Entre mais duas lanternas estará o segundo arbusto nesta área.
  • Em um arbusto perto da entrada da Pousada Wangshu – Ao chegar ao Wangshu Inn, olhe diretamente do outro lado do caminho da entrada para ver o terceiro arbusto de flores de seda.
  • Arbusto abaixo dos guarda-chuvas – Vire à esquerda no último arbusto e siga em direção à ponte norte. Olhe para o lado direito do caminho, onde haverá um monte de guarda-chuvas, deixado aberto. Entre os guarda-chuvas está o quarto arbusto.
  • Arbusto em uma área verde – Depois de pegar as flores do último arbusto, olhe diretamente para o caminho mais uma vez para ver o quinto arbusto sozinho na área verde

Pântano de Dihua

  • Arbusto do outro lado da ponte – Atravesse a ponte norte mais próxima do último arbusto. Desça este caminho e fique de olho no lado direito. Este estará atrás de um arbusto atrás de outro bando de guarda-chuvas.
  • Arbusto perto dos postes de luz – Continue para o norte subindo caminho até que você alcance um conjunto de postes de luz altos. O arbusto estará na frente do esquerdo.

Genshin Impact Flores Seda

PUBLICIDADE

Cidade de Liyue

  • Arbusto atrás da rocha – Depois de se teletransportar para o ponto de teletransporte do Mar das Nuvens em Liyue, pule para dentro da cidade perto da maior das lagoas. No lado mais próximo da montanha, atrás de uma pedra alta, estará este arbusto.
  • Arbusto debaixo do Bordo direito – Caminhe em direção à parede que divide esta parte da cidade da próxima. Este arbusto estará sob o bordo de folhas vermelhas à direita da porta circular.
  • Primeiro arbusto debaixo do Bordo esquerdo – No lado oposto da porta circular estão mais dois arbustos de Flores de Ceda.
  • Segundo arbusto debaixo do Bordo esquerdo – Bem ao lado arbusto mencionado acima.
  • Arbusto debaixo de uma árvore com um tronco curvado – Volte para trás das casas à esquerda dos últimos dois arbustos. Então, contorne essa região encontrar outro espaço verde. Este arbusto estará bem ao lado de uma árvore alta com um tronco curvilíneo.
  • Arbusto entre uma rocha e uma árvore – Diretamente à frente do último arbusto está esse, entre outra rocha alta e um galho de árvore suspenso mais baixo.
  • Em um arbusto perto da cachoeira – Atravesse o caminho principal em direção à cachoeira. Então, passe pela ponte fina que atravessa a lagoa principal, este último arbusto fica na outra extremidade da ponte perto de um pouco de bambu.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.