InĂ­cioDicasParamount+ - Como resgatar acesso grĂ¡tis para cliente Vivo

Paramount+ – Como resgatar acesso grĂ¡tis para cliente Vivo

Sabia que Ă© possĂ­vel resgatar acesso grĂ¡tis ao Paramount+ se vocĂª for cliente da Vivo? Existe um cupom promocional para vocĂª obter esse acesso sem nenhum tipo de custo adicional!

PUBLICIDADE

Vira e mexe a Vivo Fibra tem algumas promoções muito interessantes para os seus assinantes, mas infelizmente nĂ£o fica claro em nenhuma propaganda que vocĂª pode resgatar essas promoções. E esse Ă© o caso da promoĂ§Ă£o de adquirir o Paramount+ se vocĂª for assinante da operadora.

PUBLICIDADE

Veja como ter acesso ao Paramount+ de forma gratuita caso vocĂª seja assinante do Vivo Fibra

Como resgatar acesso grĂ¡tis para cliente Vivo no Paramount+

Resgatar esse voucher de acesso ao Paramount+ Ă© bastante simples. Entre neste site aqui e faça login com a Vivo para ganhar um cĂ³digo de acesso. Importante: a promoĂ§Ă£o estĂ¡ disponĂ­vel apenas para quem tem internet Vivo Fibra a partir de 300 mega.

Paramount+ - Como resgatar acesso grĂ¡tis para cliente Vivo

Depois disso, vĂ¡ ao site da Paramount e clique em “Fazer login com a operadora”.

Paramount+ - Como resgatar acesso grĂ¡tis para cliente Vivo

ApĂ³s isso vĂ¡ em “CĂ³digo Promocional” e digite o cĂ³digo que a vivo te deu nos passos anteriores, agora basta criar uma conta e vocĂª terĂ¡ acesso grĂ¡tis ao serviço e pode usufruir do seu beneficio sem nenhum problema.

PUBLICIDADE

E aĂ­, gostou da nossa dica de como ter acesso ao Paramount+ de forma gratuita caso vocĂª seja assinante do Vivo Fibra? Comente aĂ­ em baixo se sobrou alguma dĂºvida que nĂ³s buscaremos esclarecer ela da melhor maneira possĂ­vel!

NĂ³s aqui do Critical Hits estamos sempre trazendo dicas Ăºteis para o seu dia a dia, entĂ£o fique sempre ligado aqui para receber uma ajuda extra que pode te salvar de alguma situaĂ§Ă£o incĂ´moda. Nos siga nas nossas redes sociais no Instagram, Twitter, Facebook e Twitch, assim vocĂª nĂ£o perde nada do nosso conteĂºdo e tambĂ©m das nossas dicas.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixĂ£o por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e Ă© um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.