InícioDicasDiablo 2: Resurrected - Como se inscrever no Alpha do jogo

Diablo 2: Resurrected – Como se inscrever no Alpha do jogo

Enquanto Diablo 4 está longe, você pode se inscrever no Alpha do Diablo 2: Resurrected. E hoje te ensinaremos a como fazer isso.

PUBLICIDADE

Os jogadores de Diablo que estão entusiasmados com os jogos futuros podem obter alguma satisfação instantânea ao se inscreverem para participar do Alpha para Diablo 2: Resurrected. A inscrição é fácil e está disponível para jogadores de PC com 18 anos ou mais. O alfa começará em breve e não há indicação se a Blizzard terá ou não uma data limite para se inscrever.

PUBLICIDADE

Diablo 2: Resurrected - Como se inscrever no Alpha do jogo

Como se inscrever no Alpha do Diablo 2: Resurrected

Este remake de aniversário de 20 anos será lançado antes do quarto jogo em 2021, com gráficos completamente refeitos, trilha sonora e pacote de expansão. Enquanto o alfa só estará disponível no PC, quando a versão completa do jogo for lançada, ele se juntará as plataformas de console.

O jogo não contará com nenhum tipo de Crossplay. Entretanto, haverá Cross progressão entre as plataformas, caso você queira começar no PC e terminar nos consoles, isso será possível. Não há garantia de que todos os que se inscrevem para o alfa entrem, mas se inscrever para o alfa é bastante simples.

Os jogadores precisarão acessar o site do Diablo 2 e inserir sua data de nascimento na caixa pop-up. Como afirmado anteriormente, este é um jogo classificado para adultos, então os jogadores devem ter mais de 18 anos ou ter a permissão de um dos pais ou responsável maior de idade.

Diablo 2: Resurrected - Como se inscrever no Alpha do jogo

Após o jogador inserir sua data de nascimento, o site irá redirecioná-lo para a página principal do site. Após isso basta clicar para entrar no Alpha e será exigido a sua conta na Blizzard. Conecte-se nela e pronto, você já está inscrito para receber o Alpha do Diablo 2: Resurrected.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.