InícioAnimeFã de Naruto faz arte reimaginando Sasuke como uma mulher

Fã de Naruto faz arte reimaginando Sasuke como uma mulher

Sasuke é um dos personagens mais populares em Naruto, e um fã resolveu homenagear ele com uma arte que reimagina ele sendo uma mulher.

PUBLICIDADE

Sasuke passou por muitas transformações durante toda a história de Naruto. Começando como um dos mocinhos, indo parar nas mãos do Orochimaru e virando um anti herói, até voltar para o lado dos mocinhos novamente. Mas já imaginou se ele fosse do sexo oposto? Pois foi exatamente isso que um fã fez.

PUBLICIDADE

Fã de Naruto faz arte reimaginando Sasuke como uma mulher

O fã e usuário do Twitter Kyngromaine resolveu compartilhar em sua conta o Sasuke refeito totalmente em um visual feminino, e o resultado ficou simplesmente sensacional. Confira abaixo o Tweet em que ele mostra isso:

Fã de Naruto faz arte reimaginando Sasuke como uma mulher

https://twitter.com/kyngromaine/status/1361893468751208448

Ficou realmente impressionante, não é mesmo?

Shopping Naruto

Confira também

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

PUBLICIDADE

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.