InícioGamesMass Effect Legendary Edition recebe novo trailer e data de lançamento

Mass Effect Legendary Edition recebe novo trailer e data de lançamento

A Electronic Arts anunciou nesta terça-feira (2) que Mass Effect Legendary Edition, a aguardada coletĂ¢nea que reunirĂ¡ a trilogia original de Mass Effect, chega no dia 14 de maio. A coletĂ¢nea estarĂ¡ disponĂ­vel inicialmente para PC, PS4 e Xbox One, mas posteriormente tambĂ©m terĂ¡ compatibilidade com o PS5 e o Xbox Series X|S

PUBLICIDADE

Mass Effect Legendary Edition promete oferecer uma experiĂªncia aprimorada para os 3 jogos da franquia, com modelos de personagens remasterizados, melhorias nos shaders e efeitos visuais, iluminaĂ§Ă£o atualizada, sombras dinĂ¢micas aprimoradas e muitos mais.

AlĂ©m disso, especificamente no primeiro Mass Effect , as melhorias serĂ£o ainda mais substanciais, incluindo alterações na interface, melhorias na qualidade de vida e uma modernizaĂ§Ă£o do combate.

PUBLICIDADE

https://youtu.be/d41_ikYD8dc

“Foi uma jornada incrĂ­vel revisitar as histĂ³rias, personagens e momentos icĂ´nicos da trilogia de Mass Effect, aprimorando a experiĂªncia para plataformas modernas sem perder a fidelidade ao espĂ­rito da histĂ³ria original”, disse Mac Walters, Diretor de Projeto de Mass Effec Legendary Edition e principal escritor da trilogia original da BioWare

Por fim, a coletĂ¢nea ainda trarĂ¡ mais de 40 DLCs e diversos pacotes de equipamentos, permitindo reviver de maneira perfeita as aventuras de Comandante Shepard.

Mass Effect Legendary Edition recebe novo trailer e data de lançamento

Confira também:

PUBLICIDADE
JoĂ£o Victor Albuquerque
JoĂ£o Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sĂ©ries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendĂªncia de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.