InícioDicasRust - Como conseguir mais comida no jogo

Rust – Como conseguir mais comida no jogo

Rust é um jogo extremamente desafiador de sobrevivência, e saber como conseguir comida vai te ajudar muito durante a sua jornada pelo jogo. O guia de hoje irá te ensinar a como conseguir bastante comida rapidamente no Rust.

PUBLICIDADE

Como na vida real, a comida no jogo também é um recurso vital para poder viver, obter aumentos e bônus, que irão melhorar seu desempenho durante o jogo, além é claro de te ajudar a sobrevier por mais tempo nesse ambiente hostil.

PUBLICIDADE

Rust - Como conseguir mais comida no jogo

Como conseguir mais comida no Rust

Se você não comer, vai passar fome e morrer, então encontrar comida é importante. Existem várias maneiras de satisfazer sua fome:

  • Pegue milho, abóboras e cogumelos.
  • Colha cacto do deserto para obter carne de cacto.
  • Encontre pequenos recipientes de comida perto de monumentos e minas.
  • Mate animais com uma arma (arco/lança) e asse sua carne em uma fogueira. Tente evitar comer carne crua.
  • Matar outros humanos e assar sua carne. Observe que isso irá desidratar você fortemente.
  • Pegar peixes com uma armadilha de pesca.

Estas são as maneiras mais básicas e rápidas de se conseguir comida no Rust. Pegar milho e aboboras ou encontrar elas em recipientes de comida pelo mapa geralmente é a maneira mais rápida de se conseguir um pouco de comida.

Rust - Como conseguir mais comida no jogo

Rust foi lançado pela primeira vez em dezembro de 2013 para o programa Steam Early Access; esse estado de acesso antecipado agora é conhecido como Rust Legacy. Mais adiante em seu desenvolvimento, a jogabilidade foi alterada significativamente. A vida selvagem perigosa substituiu os zumbis como a principal ameaça ambiental e várias revisões fundamentais do sistema de criação foram lançadas.

PUBLICIDADE

Em 2014, o jogo foi transportado para o motor gráfico Unity 5, fornecendo mudanças gráficas significativas. Nessa época, Rust havia introduzido cores de skins predeterminadas e o sexo do personagem vinculados aos detalhes da conta dos jogadores na Steam. Apesar de totalmente lançado, o jogo continua recebendo atualizações.

Rust está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC via steam.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.