InƭcioAnimeConheƧa Kuriza, o filho de Freeza em Dragon Ball

ConheƧa Kuriza, o filho de Freeza em Dragon Ball

O filho de Freeza, Kuriza, nĆ£o Ć© um personagem 100% canĆ“nico de Dragon Ball. Mas ainda assim poucas pessoas sabem que tal personagem chegou a existir em certo momento da histĆ³ria.

PUBLICIDADE

Depois que Dragon Ball GT (temporariamente) fechou o livro sobre a histĆ³ria de Goku e amigos,, e antes de Dragon Ball Super trazer Freeza de volta dos mortos para outra revanche contra Goku, houve Neko Majin Z. Neko Majin Z era um mangĆ” de parĆ³dia escrito e ilustrado por Akira Toriyama sobre um alienĆ­gena parecido com um gato confrontando Vegeta e Goku.

PUBLICIDADE

ConheƧa kuriza, o filho de Freeza em Dragon Ball

ConheƧa kuriza, o filho de Freeza

No primeiro capĆ­tulo de Neko Majin Z, acontece uma luta contra um Saiyajin chamado Lord Onio. No segundo capĆ­tulo, Lord Onio retorna com Kuriza, que Onio insiste ser o mais forte do universo. Kuriza Ć© filho de Freeza e neto do Rei Cold. Desde que apareceu neste mangĆ” nĆ£o canĆ“nico, Kuriza fez vĆ”rias apariƧƵes fora de Neko Majin Z, incluindo em videogames.

Em Neko Majin Z, Kuriza vem Ơ Terra para lutar contra Neko, mas o mangƔ fica sem pƔginas antes que todo o poder de Kuriza seja liberado. Depois disso, ele apenas sai com Neko, lutando contra ele fora das pƔginas e torcendo contra ele quando novos inimigos, como Vegeta, aparecem para lutar contra ele.

Kuriza tem todos os poderes de Freeza, mas nĆ£o tem as mesmas responsabilidades. Kuriza parece nĆ£o ter um exĆ©rcito ou esquadrĆ£o de soldados, mas tambĆ©m parece muito mais infantil e menos maligno. Enquanto ele torce contra Neko, ele nĆ£o parece interessado em vĆŖ-lo morto, parecendo contente em apenas brincar com ele.

Confira tambƩm

PUBLICIDADE

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em marƧo de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangƔ continua sendo publicado mensalmente com aventuras inƩditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estĆ£o enfrentando um inimigo milenar e poderosĆ­ssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e entĆ£o consumir a energia de todo o universo.

PUBLICIDADE

O anime pode ser acompanhado na Ć­ntegra noĀ Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em portuguĆŖs.

Acesse o site por este link e entĆ£o ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixĆ£o por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e Ć© um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixƵes da minha vida.