InícioGamesFósseis de Pokémon X & Y são revelados

Fósseis de Pokémon X & Y são revelados

pokemon-fosseis

PUBLICIDADE

A Pokémon Company acaba de revelar mais dois Pokémons com características bem conhecidas pelos veteranos da série: fósseis. Os Pokémons em questão são Tyrunt (Rock/Dragon) e Amaura (Rock/Ice), um mini tiranossauro e um mini brontossauro (ou algo assim) que evoluem para as formas mais poderosas Tyrantrum e Aurorus.

Aurorus-X-and-Y

PUBLICIDADE

Como nos outros jogos da série, fósseis de Pokémon podem ser revividos indo ao Fossil Lab e operando um pequeno milagre da ciência, no melhor estilo Jurassic Park. Obviamente, como sempre também, você poderá escolher apenas um dos fósseis, tendo que obter o outro via troca com algum amigo.

Mais detalhes sobre os Pokémons em questão podem ser obtidos no site da Pokémon Company. O que vocês acharam desses fósseis novos? Acho que 95% dos jogadores vão escolher o Tyrunt, certo? Afinal de contas, quem diabos quer um Pokémon comedor de folhas quando pode ter um Pokémon tiranossauro?

Pokémon será lançado no dia 12 de outubro.

PUBLICIDADE

13 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.