InícioAnimeCriadores de Dragon Ball e One Piece reimaginam o visual de Rock...

Criadores de Dragon Ball e One Piece reimaginam o visual de Rock Lee, de Naruto Shippuden

Naruto Shippuden é um dos animes mais influentes da última década, e é natural que um monte de gente faça homenagens a ele, incluindo até mesmo artistas famosos.

PUBLICIDADE

Mas você já pensou como seria o design de um dos personagens de Naruto, caso ele fosse desenhado pelo criador de Dragon Ball, Akira Toriyama?

Bom, acontece que ele já fez isso no passado. O autor reimaginou Rock Lee, um dos ninjas mais icônicos e memoráveis de todo Naruto, além de ser o personagem preferido de muita gente.

PUBLICIDADE

O desenho feito por Toriyama pode ser conferido abaixo:

Lee

Ter um personagem do seu mangá redesenhado por um dos maiores mangakás de todos os tempos é uma honra gigantesca, mas Akira Toriyama não foi o único a redesenhar Lee.

O criador de One Piece, Eiichiro Oda, também fez a sua versão do usuário de Taijutsu para uma exibição de Naruto que aconteceu alguns anos atrás, e você pode conferir o resultado abaixo.

Lee

É sempre muito legal ver os criadores dos mangás que tanto amamos demonstrando interesse pelas obras de seus colegas, principalmente na forma de desenhos como este.

PUBLICIDADE

O que acharam dos desenhos?

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.