InícioDicasCyberpunk 2077 - Como desbloquear o final secreto

Cyberpunk 2077 – Como desbloquear o final secreto

Cyberpunk 2077 é um jogo que oferece vários finais possíveis, e nesse guia iremos te ensinar a desbloquear o final secreto e tudo o que você precisa saber sobre ele.

PUBLICIDADE

Existe um final secreto um pouco difícil de se conseguir em Cyberpunk 2077, mas esse guia irá te mostrar como conseguir ele.

PUBLICIDADE

Cyberpunk 2077 - Como desbloquear o final secreto

Como desbloquear o final secreto de Cyberpunk 2077

O jogador precisará ter um ótimo relacionamento com Johnny Silverhand para desbloquear o final secreto. Isso inclui fazer missões paralelas com o personagem e selecionar todas as opções de diálogo positivas e de apoio quando aparecerem. No final do jogo, o jogador terá a opção de deixar Johnny fazer as coisas ou não fazer nada.

Nesse caso, em vez de escolher “Faça sua coisa, Johnny”, o jogador precisa olhar para frente e para trás entre Johnny e a arma por 5 minutos sem selecionar uma opção de diálogo. Isso fará com que Johnny fale, dizendo que fará a missão sozinho. Isso leva ao caminho do final secreto.

PUBLICIDADE

Cyberpunk 2077 - Como desbloquear o final secreto

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto extremamente ambicioso desenvolvido pela CD Projekt Red que é jogado em primeira pessoa. O jogo foi anunciado em 2013 e desde então passou por muitos atrasos e problemas de produção, sendo lançado oficialmente no dia 10 de dezembro de 2020.

Ele se passa em Night City e você joga com um protagonista chamado V, que pode ser feminino ou masculino. Existem 3 inícios diferentes para o jogo e cada um deles influencia a sua gameplay diretamente, você é jogado no mundo aberto da cidade super tecnológica onde muita coisa acontece e a história é desenvolvida.

PUBLICIDADE

Cyberpunk 2077 está disponível para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series, Google Stadia e PC.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes