O Episódio 61 (ou 2 da temporada 4) de Shingeki no Kyojin foi exibido neste domingo no Japão.
Como de costume, trazemos nossa análise do episódio em questão em nosso canal do Youtube para você, destrinchando tudo o que aconteceu de importante neste episódio.
Confira nossa análise do Episódio 61 de Shingeki no Kyojin
Gostou do vídeo? Não se esqueça de inscrever-se no nosso canal do Youtube!
Sinopse de Attack on Titan 61
Os quatro anos de guerra chegaram ao fim. Os Eldianos retornam para casa. Mas Zeke tem um plano ousado e busca retornar para a Ilha Paradis para tomá-la de uma vez por todas. Enquanto isso, Reiner começa a refletir sobre tudo que já passou, o futuro que o espera e o futuro de quem ficar em seu lugar.
Confira também
- Cosplayer recria o Titã Fêmea de Shingeki no Kyojin de forma simplesmente perfeita
- Afinal, quem é a Aliança do Oriente Médio apresentada em Shingeki no Kyojin?
- Vazamento confirma volume e capítulo final do mangá de Shingeki no Kyojin
Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.
O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.
No post de hoje, trouxemos nossa análise sobre o Episódio 61 (2 da Temporada 4) de Shingeki no Kyojin – Attack on Titan.
As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.