InĂ­cioDicasCyberpunk 2077 - Como fazer viagem rĂ¡pida

Cyberpunk 2077 – Como fazer viagem rĂ¡pida

Viagem rĂ¡pida Ă© um dos recursos mais importantes de jogos de mundo aberto, e esse guia irĂ¡ te mostrar a como fazer isso em Cyberpunk 2077.

PUBLICIDADE

Enquanto vocĂª estĂ¡ explorando Night City, Ă© extremamente importante saber fazer viagens rĂ¡pidas atravĂ©s da cidade. Pois com elas vocĂª agiliza bastante a sua chegada em seu objetivo como as missões secundarias ou exploraĂ§Ă£o de uma Ă¡rea nova.

PUBLICIDADE

Cyberpunk 2077 - Como fazer viagem rĂ¡pida

Como fazer viagem rĂ¡pida em Cyberpunk 2077

VocĂª precisa ter terminado ao menos o Ato 1 do jogo para desbloquear a viagem rĂ¡pida pela cidade. Portanto dĂª uma jogada na histĂ³ria principal para desbloquear ela o mais rĂ¡pido possĂ­vel.

ApĂ³s isso, tudo o que vocĂª precisa fazer Ă© desbloquear os pontos de viagem rĂ¡pida pelo mapa, e existem muitos deles espalhados. E o jogador nĂ£o precisa interagir com eles para ativar a habilidade de viajar rapidamente.

Basta vocĂª passar prĂ³ximo de um ponto de viagem rĂ¡pida e ele automaticamente serĂ¡ desbloqueado para vocĂª. Isso quer dizer que vocĂª pode desbloquear inĂºmeros desses pontos apenas explorando Night City e fazendo missões.

Para fazer uma viagem rĂ¡pida, apenas abra o mapa e procure os pontos de viagem que estĂ£o com um marcador azul. O jogador precisa estar prĂ³ximo a um desses pontos de viagem para conseguir viajar para outro.

Cyberpunk 2077 - Como fazer viagem rĂ¡pida

PUBLICIDADE

Cyberpunk 2077 Ă© um RPG de mundo aberto extremamente ambicioso desenvolvido pela CD Projekt Red que Ă© jogado em primeira pessoa. O jogo foi anunciado em 2013 e desde entĂ£o passou por muitos atrasos e problemas de produĂ§Ă£o, sendo lançado oficialmente no dia 10 de dezembro de 2020.

Ele se passa em Night City e vocĂª joga com um protagonista chamado V, que pode ser feminino ou masculino. Existem 3 inĂ­cios diferentes para o jogo e cada um deles influencia a sua gameplay diretamente, vocĂª Ă© jogado no mundo aberto da cidade super tecnolĂ³gica onde muita coisa acontece e a histĂ³ria Ă© desenvolvida.

Cyberpunk 2077 estĂ¡ disponĂ­vel para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series, Google Stadia e PC.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixĂ£o por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e Ă© um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.