InĆ­cioAnimeOne Piece 997 mostra a determinaĆ§Ć£o de Zoro para salvar Chopper

One Piece 997 mostra a determinaĆ§Ć£o de Zoro para salvar Chopper

O CapĆ­tulo 997 de One Piece nos mostrou Chopper em uma situaĆ§Ć£o terrĆ­vel, mas Zoro estĆ” determinado a ir longe para salvar seu amigo.

PUBLICIDADE

O Caos em Onigashima continua com Luffy e os outros tentando chegar atĆ© o telhado para enfrentar Kaido. Mas Chopper estĆ” passando por uma terrĆ­vel situaĆ§Ć£o, jĆ” que ele foi infectado pela nova praga da rainha. E ele estĆ” tentando conseguir o antidoto para curar nĆ£o sĆ³ ele, mas todo mundo que foi atingido pela praga.

PUBLICIDADE

One Piece 997 mostra a determinaĆ§Ć£o de Zoro para salvar Chopper

No capĆ­tulo 997 de One Piece nĆ³s vimos Zoro tentando subir para o telhado, mas ele se depara com a situaĆ§Ć£o do Chopper e os outros infectados pela praga. E vendo como todos eles estavam gritando pelo Apoo ele entende rapidamente a situaĆ§Ć£o, jĆ” que Apoo estava fugindo com o antidoto.

A determinaĆ§Ć£o de Zoro para salvar Chopper em One Piece

Zoro aplica um golpe rĆ”pido em Apoo, que corta sua mĆ£o completamente e faz o antidoto cair nas mĆ£os dele. ApĆ³s confirmar com Chopper se ele serĆ” capaz de lidar com esse andar e curar a todos, ele da o antidoto para o Chopper e vira suas atenƧƵes para a rainha.

Atacando e salvando o Chopper dos ataques da rainha, ele grita que estĆ” lĆ” para cortar o Kaido e nĆ£o quer perder tempo nos jogos dela. Mas conforme o capĆ­tulo avanƧa, nĆ³s vimos que ele terĆ” que derrotar a rainha se quiser prosseguir para onde o Kaido estĆ”.

One Piece 997 mostra a determinaĆ§Ć£o de Zoro para salvar Chopper

One Piece conta a histĆ³ria deĀ Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho Ć© tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulaĆ§Ć£o deles, osĀ Piratas do ChapĆ©u de Palha.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capĆ­tulos divididos em diversasĀ sagas, e ainda Ć© exibido no JapĆ£o, sendo uma das sĆ©ries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime estĆ” desenvolvendo o arco deĀ Wano, um paĆ­s inspirado no JapĆ£o Feudal e dominado peloĀ Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A histĆ³ria de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na Ć­ntegra noĀ Crunchyroll, em japonĆŖs com legendas em portuguĆŖs.

Acesse o site por este link e entĆ£o ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixĆ£o por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e Ć© um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixƵes da minha vida.