InícioAnimeTodas as transformações de Sasuke Uchiha em Naruto Shippuden

Todas as transformações de Sasuke Uchiha em Naruto Shippuden

Sasuke Uchiha é um dos personagens mais importantes de Naruto Shippuden, e detentor de diversas transformações dentro da história.

PUBLICIDADE

No post de hoje, listamos todas elas, assim como suas vantagens e desvantagens dentro da história.

PUBLICIDADE

Transformações de Sasuke em Naruto

Sharingan

Todas as transformações de Sasuke Uchiha em Naruto Shippuden

O Sharingan é a Kekkei Genkai do clã dos Uchiha. Ele é a primeira transformação de Sasuke em Naruto Shippuden.

Ao ativar os olhos, ele conta com reflexos apurados e detecção de chakra, vantagens que colocam o clã dele como um dos mais poderosos do mundo dos ninjas.

O Sharingan possui três níveis básicos de poder, que são mostrados pela quantidade de Tomoes que ele possui. Quanto mais Tomoes, mais forte o Sharingan. Vale ressaltar, entretanto, que este Dojutsu gasta chakra ao ser ativado, e causa grande cansaço em quem não é um Uchiha puro.

Selo Amaldiçoado

Todas as transformações de Sasuke Uchiha em Naruto Shippuden

O Selo Amaldiçoado é a primeira das transformações de Sasuke que ele ganha em sua busca por vingança e poder em Naruto. Nela, ele fica com o corpo cheio de manchas, e então aumenta consideravelmente o poder de ataque dele.

PUBLICIDADE

Este selo foi dado a Sasuke por Orochimaru, e selado por Kakashi. Apesar disso, Sasuke teria que querer suprimir este poder para que ele não tomasse conta de seu corpo.

Selo Amaldiçoado Nível 2

Todas as transformações de Sasuke Uchiha em Naruto Shippuden

Após ter seu Selo Amaldiçoado melhorado pelos Quarteto do Som, Sasuke aumentou seu número de transformações em Naruto. Ele agora conta com ainda mais poder de ataque, mas gasta o chakra dele mais rapidamente do que na forma anterior. Quando ele ainda era jovem, antes do timeskip, ele conseguia ficar nesta forma por apenas alguns minutos.

PUBLICIDADE

Cobras de Orochimaru

Após absorver Orochimaru, Sasuke ganhou os jutsus de cobras de Orochimaru, permitindo a ele transformar partes do corpo dele em cobras.

Vale ressaltar, entretanto, que Sasuke manteve esta transformação por pouco tempo.

PUBLICIDADE

Mangekyo Sharingan

Após despertar o Mangekyo Sharingan, Sasuke ganhou novos poderes com os Jutsus únicos Amaterasu e Tsukoyomi. Além disso, ele também podia usar o Susano’o, a defesa absoluta dos Uchiha.

Vale ressaltar, entretanto, que as técnicas do Mangekyo Sharingan causam grande sofrimento em seu usuário.

PUBLICIDADE

Mangekyo Sharingan Eterno

Ao ter os olhos de Itachi transplantados para ele, Sasuke despertou o Mangekyo Sharingan Eterno. Com ele, o seu controle das chamas do Amaterasu aumentou ainda mais, além dele poder usar o Susano’o Perfeito, uma técnica extremamente poderosa tanto de ataque quanto de defesa.

Rinne Sharingan + Mangekyo Sharingan Eterno

Todas as transformações de Sasuke Uchiha em Naruto Shippuden

PUBLICIDADE

Ao receber o chakra de Hagoromo Otsutsuki, Sasuke despertou esta, que a mais forte de suas transformações: o Rinne Sharingan mais o Mangekyo Sharingan eterno.

Com ela, Sasuke pode usar as habilidades do Rinnegan, além de não perder acesso aos seus ataques do Mangekyo Sharingan, uma vantagem única dentro do mundo ninja.

Qual das transformações de Sasuke é a sua favorita?

PUBLICIDADE

Confira também

Naruto Shippuden, exibido entre os anos de 2007 e 2017,  conta a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

PUBLICIDADE

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.