InícioCinema e TVEsta é a relação do Escudo do Capitão América com o Pantera...

Esta é a relação do Escudo do Capitão América com o Pantera Negra

Você sabia que há uma intensa relação entre o escudo do Capitão América e o Herói Pantera Negra?

PUBLICIDADE

Pois é, talvez a informação possa parecer forçada para alguns, dado o sucesso recente dos Vingadores no cinema. Mas na verdade esse fato já bastante antigo no universo das Hq’s e agora vai ser mais uma vez confirmado através de uma nova publicação.

PUBLICIDADE

A relação entre o Escudo do Capitão América e o Pantera Negra

A história que conta como o Capitão América ganhou o seu tão famoso escudo será publicada em uma edição de quatro partes, chamada Captain America/Black Panther: Flags of Our Fathers, onde Steve Rodgers se aliará ao avô de T’Challa para lutar contra… adivinhe: isso mesmo! Nazistas.

Esta é a relação do Escudo do Capitão América com o Pantera Negra

Tudo começa quando os nazistas resolvem pegar o Vibranium de Wakanda e por isso invadem o país com tudo que possuem para ter acesso ao mineral e a toda tecnologia. Para impedir a invasão e o avanço dos nazistas, Capitão América e o Pantera Negra unem forças e rechaçam a invasão, tendo sucesso em expulsar os soldados alemães do país.

O problema é que o escudo original do Capitão fica severamente danificado durante o processo, e em sinal de respeito por todos os feitos em prol de Wakanda, o Rei Pantera Negra decide então conceder ao companheiro um novo artefato de defesa totalmente circular e feito em Vibranium, o metal mais raro da terra.

E foi assim, que o famoso escudo do Capitão América teve sua origem. Para mais detalhes dessa história você vai precisa aguardar o lançamento de Captain America/Black Panther: Flags of Our Fathers, que por enquanto não tem data para sair no Brasil.

Confira também:

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.