InĆ­cioAnimeVazamento traz nova transformaĆ§Ć£o de Naruto na capa de Boruto 52

Vazamento traz nova transformaĆ§Ć£o de Naruto na capa de Boruto 52

Conforme os dias de lanƧamento do mangĆ” de Boruto: Naruto Next Generations vĆ£o chegando perto, os vazamento de informaƧƵes, diĆ”logos, imagens e atĆ© as capas comeƧam a acontecer. E obviamente nĆ£o foi diferente com o CapĆ­tulo 52, que serĆ” lanƧado dia 20 de Novembro.

PUBLICIDADE

ATENƇƃO: SPOILERS DE BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS ABAIXO!!!

Vimos no capĆ­tulo anterior que Naruto estava disposto a se sacrificar para vencer Isshiki. E isso incluĆ­a uma nova transformaĆ§Ć£o — tida como letal pela Raposa de Nove Caudas.

Essa nova transformaĆ§Ć£o nĆ£o apareceu inteira no final do capĆ­tulo, entretanto. Tivemos algumas imagens do rosto de Naruto, mas a capa do CapĆ­tulo 52 resolveu acabar com o mistĆ©rio e revelar a aparĆŖncia desse novo poder.

PUBLICIDADE

Segundo o Abdul Zoldyck, no twitter, essa Ć© a capa do CapĆ­tulo 52. E esse Ć© o visual da nova transformaĆ§Ć£o de Naruto em Boruto: Naruto Next Generations, afinal.

Naruto nova transformaĆ§Ć£o Boruto

A imagem prova que os fanarts que saĆ­ram logo apĆ³s o cap. 51 estavam mais ou menos corretos e apontam para uma versĆ£o possivelmente definitiva do manto de chakra de Kurama.

O que achou dessa transformaĆ§Ć£o boladona de Naruto? SerĆ” que ele serĆ” capaz de vencer Isshiki? Ela serĆ” realmente letal para Naruto?

Boruto: Naruto Next Generations Ć© a sequĆŖncia direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangĆ”.

Nesta nova histĆ³ria, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

PUBLICIDADE

Apesar do anime ainda estar contando a histĆ³ria de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histĆ³rias onde o jovem Ć© o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na Ć­ntegra noĀ CrunchyrollĀ e ganha novos capĆ­tulos toda semana.

Acesse o site por este link e entĆ£o ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Tico
Ticohttp://criticalhits.com.br
Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.