InícioDicasAmong Us - Como corrigir o erro "The game you tried to...

Among Us – Como corrigir o erro “The game you tried to join is full”

Não há sombra de dúvidas de que a maioria esmagadora dos jogadores de Among Us já se deparou com o erro “The game you tried to join is full”. Bom, se você está aqui é porque quer saber como corrigir esse erro. Então, pode ficar tranquilo porque nós do Critical Hits preparamos esse guia que vai ensinar você a se livrar dessa falha frustrante!

PUBLICIDADE

Antes de tudo, vamos falar um pouco sobre o que essa falha significa.

PUBLICIDADE

A tradução dessa mensagem de erro diz que “O jogo que você tentou entrar está cheio”. Sendo assim, é seguro dizermos que esse erro não é algo que pode ser corrigido ao mexer nos arquivos do jogo nem utilizando um VPN. Isso porque isso não se trata de um “erro” de verdade, pois é apenas uma mensagem dizendo que a partida já está cheia.

Among Us erro full

Claro, pode ser que você tenha clicado para entrar no jogo enquanto haviam 9 ou menos jogadores na sala. Porém, Among Us não atualiza esses números em tempo real e considerando a popularidade do game, esses jogadores restantes entram em um piscar de olhos.

Como corrigir o erro “The game you tried to join is full” de Among Us

Existem duas coisas que você pode fazer para se livrar desse erro. São elas:

  • Continuar tentando entrar na sala até que consiga (caso um jogador de lá saia)
  • Entrar um uma sala com poucos jogadores

Entre essas duas opções, nós recomendamos a segunda. Afinal, se você estiver jogando sozinho, não faz diferença a sala na qual você entrar. Agora, se você estiver jogando com amigos, sugerimos que você crie a sua própria sala.

PUBLICIDADE

Among Us é um game é do estilo mistério e ficção científica. Nele, os jogadores devem descobrir quem entre eles é o assassino, e no processo, várias risadas são garantidas quando vários amigos jogam junto. Falando nisso, é recomendável que você jogue com amigos, pois a experiência do game fica muito melhor!

O jogo foi desenvolvido e publicado pela Innersloth Inc e está disponível para IOS, Android e PC via Steam.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.