InícioAnimeEsta foi a forma trágica como Onoki morreu em Boruto: Naruto Next...

Esta foi a forma trágica como Onoki morreu em Boruto: Naruto Next Generations

O Terceiro Tsuchikage pode ter dado sua cota de trabalho as demais Vilas Ocultas devido a sua dificuldade em confiar nos demais Kages, mas acabou se provando um excelente aliado durante a Grande Guerra Ninja. Porém, hoje vamos te mostrar como Onoki morreu de maneira triste e solitária em Boruto: Naruto Next Generations.

PUBLICIDADE

Mesmo tendo mudado sua forma de pensar durante os eventos que levaram à 4ª Grande Guerra Ninja, Onoki parece não ter aprendido a lição. Acontece que o herói de guerra que foi amplamente inspirado por Naruto e Gaara após o plano de Obito e Madara vir a público, acabou caindo em desgraça logo após uma grande perda familiar.

Esta foi a forma trágica como Onoki morreu em Boruto: Naruto Next Generations

PUBLICIDADE

Após a derrota de Kaguya, apesar da paz ter se estabelecido, algumas guerras menores continuaram acontecendo e em uma destas, Onoki perdeu seu tão amado neto Kozuchi. Motivado pela dor e pelo luto, o velho Tsuchikage resolveu então quebrar o acordo firmado com as demais Vilas Ocultas, e tentar criar um exército de soldados sintéticos, com intuito de proteger vidas humanas.

Quando foi repreendido por sua neta e sucessora, Kurotsuchi, Onoki resolveu seguir trabalhando sozinho. Foi então que o Doutor Iwa entrou em cena e as coisas acabaram saindo totalmente de controle.

Onoki só percebeu que estava tornado-se aquilo que prometera combater, quando o Doutor IWa raptou Mitsuki – o clone perfeito de Orochimaru, na intenção de aperfeiçoar o exercito de Onoki. Tudo ficou ainda pior quando o veterano de guerra viu um de seus soldados mais estimados conduzir um golpe contra Iwa. Mais tarde, Onoki contaria suas intenções à Boruto, e seria novamente inspirado pelo filho de Naruto à acreditar na aliança ninja, tomando a decisão de tentar consertar seus erros pessoalmente, lutando contra os soldados que ele mesmo ajudou a criar.

Seu velho corpo infelizmente não aguentou o confronto, e Onoki faleceu de maneira heroica enquanto salvava o time de Boruto. O próprio Naruto manteve em segredo a traição de Onoki por considera-lo um herói não só pelas suas atitudes em seus momentos finais, mas pelas suas ações durante a luta contra Madara.

Infelizmente, ao que parece, o Doutor Iwa resolveu aproveitar a pesquisa de Onoki para favorecer a Organização Kara.

Um trágico e triste fim, para um dos personagens mais complexos e interessantes de Naruto.

PUBLICIDADE

Confira também:

PUBLICIDADE

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

PUBLICIDADE

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.