InícioAnimeNaruto Shippuden - 5 Ninjas que poderiam derrotar Orochimaru e são mais...

Naruto Shippuden – 5 Ninjas que poderiam derrotar Orochimaru e são mais fortes que ele

Orochimaru é bem poderoso e um dos três sannin lendários, mas existem ninjas mais fortes que ele em Naruto Shippuden. No post de hoje nós iremos mostrar 5 ninjas mais poderosos que o Orochimaru.

PUBLICIDADE

Sem mais delongas, vamos a lista de ninjas do Naruto Shippuden que são mais fortes e poderiam derrotar o Orochimaru.

PUBLICIDADE

5 – Itachi

Naruto Shippuden - 5 Ninjas que poderiam derrotar Orochimaru e são mais fortes que ele

Abrindo a lista temos o ninja renegado da vila da folha. Orochimaru se interessou muito por ele quando o conheceu mas rapidamente desistiu da ideia de usar ele, pois percebeu que Itachi era muito mais forte e ele não conseguiria derrotar ele numa luta franca.

4 – Jiraiya

Naruto Shippuden - 5 Ninjas que poderiam derrotar Orochimaru e são mais fortes que ele

O Jiraiya também faz parte de um dos três Sannins lendários, e sem dúvida venceria o Orochimaru em uma luta franca. Houve embates entre os dois no passado mas sempre com a ajuda de terceiros. Todos sabemos que Jiraiya é extremamente talentoso em Naruto e é muito forte, com certeza seria uma bola luta com o Orochimaru.

3 – Hashirama Senju

O primeiro Hokage foi um dos ninjas mais poderosos de toda a história de Naruto. Apesar de Orochimaru ter bastante interesse em suas células e estudar bastante, ele não conseguiria derrotar o Hashirama em pessoa.

PUBLICIDADE

2 – Sasuke

No inicio do Naruto Shippuden o Sasuke conseguiu fugir das garras do Orochimaru, isso por si só já mostrava que ele poderia ser mais forte. e no decorrer do Anime o Sasuke foi ganhando ainda mais poder, chegando a um ponto que o Orochimaru não conseguiria alcançar.

1 – Madara

PUBLICIDADE

Madara é outro dos personagens mais fortes de toda a história de Naruto Shippuden, Orochimaru não conseguiria rivalizar com ele assim como não rivalizava com Hashirama. Apesar da obsessão dele pelos Uchihas, nada poderia ser feito contra um dos Uchihas mais fortes.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

PUBLICIDADE

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.