InícioAnimeDois novos domínios da franquia Dragon Ball são registrados, indicando um novo...

Dois novos domínios da franquia Dragon Ball são registrados, indicando um novo projeto

O anime de Dragon Ball Super acabou em 2018 com o fim do arco do Torneio do Poder, e desde então não tivemos nenhuma notícia sobre um possível retorno.

PUBLICIDADE

O mangá de Super continua em publicação, com novos capítulos sendo publicados mensalmente, e até mesmo jogos da franquia Dragon Ball foram lançados após o fim do anime.

A falta de notícias sobre o retorno de um anime tão famoso e lucrativo como DBS é algo muito estranho, mas isto pode mudar em breve.

PUBLICIDADE

Recentemente, o usuário do Twitter @DbsHype notou que dois novos domínios de sites relacionados à Dragon Ball foram registrados há pouco tempo. Ambos se referem à “Dragon Ball Official”, e tudo indica que este é o mais novo projeto da franquia.

https://twitter.com/DbsHype/status/1325134508782280708

Um destes domínios foi registrado pela Shueisha, a editora japonesa responsável pela publicação da Weekly Shonen Jump, a revista em que o mangá de Dragon Ball é publicado.

Isto por si só já indica que podemos de fato ter um novo projeto envolvendo Dragon Ball em breve, mas há outro fator que torna esta possibilidade ainda mais real, o evento Jump Festa.

Jump Festa é um evento anual da Shueisha no Japão, onde a editora compartilha novidades que estão por vir de algumas de suas franquias mais populares. O evento deste ano acontecerá em Dezembro, e pode muito bem conter novidades sobre Dragon Ball.

O que vocês acham que estes domínios significam? Deixem nos comentários.

PUBLICIDADE

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

PUBLICIDADE

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.